Charlie B Postado 16 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2011 Fala Galera, Estou abrindo esse tópico para relatar e discutir sobre as impressões da Netflix brasil no IOS. Utilizei ontem pela primeira vez no meu iPad, e já no primeiro filme travou um pouco (talvez pela minha banda, 1mb) mas depois de algum tempo (1hr) tentei novamente e aí sim consegui assistir com a qualidade variando, chegando a pixelar tanto que parecia filme gravado com celular com qualidade vga. Não achei opções de conta, vídeo etc, será que somente pelo site? Outro ponto que achei que pecou foi os títulos um tanto quanto limitados e isso está sendo o ponto pelo qual estou pensando seriamente em não assinar após o período de testes. Conclusão: App simples, títulos limitados e qualidade de vídeo pelo menos no meu caso um pouco a desejar! Vamos ver se com o tempo mudo de opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rique Camargo Postado 16 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2011 (editado) Fala Charlie, tudo jóinha? Então cara, eu já tenho uma opinião totalmente contrária a sua, uso o netflix desde seu lançamento e aprovo 100%, segue minhas impressões: 1- app simples? É que tu não viu os antigos apps, aquilo sim eram feios e nada intuitivos. 2- A estabilidade da internet é o ponto chave dessas travadas até porque ele faz um buffer razoável do filme (já deixei a net fora e o filme correu por 5 minutos antes de parar), a recomendação deles é 1mb, no seu caso era pra rodar de boa, se está travando talvez aja algum fator de interferência entre sua rede e a rede da netflix, para operadoras com estrutura fraca e antiga isso fica mais evidente principalmente quando o servidor é internacional onde a latência, tempo de resposta aumentam e a taxa de transferência diminui muito. 3- Catálogo limitado? discordo, dificilmente encontrarei outro site que tenha esse número de títulos, um exemplo é o netmovies que está no mercado a muito mais tempo e tem um catalogo muito fraco e suporte terrível, sem contar que no netflix a cada dia sobe mais e mais títulos, a dificuldade na subida dos filmes é a falta da dublagem ou legenda que as produtoras tem de repassar a eles, tanto que a netflix até cogita a essas produtoras que busquem ajuda externa de parceiros mais preparados como o legendas.tv (por incrível que pareça). Lógico que o serviço não é perfeito mas tudo que depende de muitas "cabeças" acaba que atrasando, errando e acertando com o tempo, trabalhar com gente é complicado agora imagine esses estúdios cheio de "mimos" e "pompas", envolve um charme e muit$$a conversa. Convenhamos desistir de um serviço tão bom desse por catalogo limitado a 14,99 ao mes é algo sem noção pois com isso aí não dá nem para almoçar em uma churrascaria ou fazer um passeio com a família em um parque, dependendo da situação não paga nem a gasolina quem dirá um filme no cinema, custo benefício 10 pra mim, assisto pouco mas não deixo de assinar não , abraço. Editado 16 de dezembro de 2011 por Rique Camargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henrique Uhlmann Postado 16 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2011 Estou usando e gostando bastante. minha internet é de 10MB e não tive nenhum problema. Em um primeiro contato com o app ele não funcionou bem, mas agora esta tudo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charlie B Postado 16 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2011 Estou usando e gostando bastante. minha internet é de 10MB e não tive nenhum problema. Em um primeiro contato com o app ele não funcionou bem, mas agora esta tudo bem. É o que eu disse, o primeiro contato não foi 100% mas vamos ver com o tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardofaria Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2012 fiz uns testes aqui, ligando o iPhone na TV com cabo xing ling dealextreme. o app é bugado, só consegui fazer o stream para tv colocando o filme pra reproduzir e só depois plugando o cabo. se o cabo tiver ligado antes do filme começar o filme não carrega. outra coisa que vi foi que se der pause no filme o app para de funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.