Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 desligando sozinho.


Posts Recomendados

Bom dia.

Toda vez que eu deixo o iPhone 4 a noite ligado, quando eu acordo ele está desligado, e o único meio de ligar é através de um hard reset. A bateria também, geralmente perdeu quase toda a carga, pelo menos 70%, em apenas 8 horas, com a tela desligada.

Algumas vezes, ele também desliga sozinho quando estou usando, mas isso é muito raro.

IPhone 4 16GB / Comprado em maio na Tim. (iOS 5.0.1)

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Caro, Vitor.

Se você soubesse os problemas que eu tive/tenho com meu iPhone 4 16gb at&t... ele desligar sozinho é uma das coisas que ele faz.. eu nem tento mais achar uma possível causa ou uma operação específica que faça ele desligar... nao tem parâmetro... como se ele tivesse "surtado" mesmo.

Se eu fosse te dizer tudo que já sofri e fiz com esse iPhone (comprado a menos de 6 meses), nós teriamos que conversar por muito tempo, mas estou disposto a faze-lo, até porque, nao resolvi o problema do meu.

Se tem uma coisa que tenho a lhe dizer, é tentar perceber ao máximo indicios que te levem a pensar se o problema é físico ou lógico (eu tb nao sei do meu).

Abraço

Editado por ruyferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...