Postado 15 de dezembro de 201114 anos comment_260913 Pessoal, boa tarde, hoje comprei um Imac 21" e um Ipad2 wi-fi 32 GB (Super Felizzz) com estimativa de chegada para semana que vem , pois bem, estou com uma duvida na seguinte questão. Eu ja utilizo a uns 5 meses o MacBook Pro, onde comprei muitos aplicativos e o tão comentado Final Cut e Motion (pois uso para fazer videos pra facu). o que quero saber é o seguinte, se existe uma maneira de eu transferir esses aplicativos para meu novo Imac ou terei de compra-los tudo de novo , alguem sabe me dizer? Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201114 anos comment_260925 Não sei exatamente quantos computadores pode-se ter utilizando um mesmo login na Mac App store, mas uso em 2 Air a mesma conta, sem problemas O que compro em uma, baixo na outra Espero ter ajudado Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201114 anos comment_260930 Menino Thiago! Concordo com o jovem Hercules Jr. todavia, ligue na Apple e a gurizada vai informar ainda melhor! Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201114 anos comment_261719 Quando você estiver instalando seu iMac, terá a opção de transferir as informações do Macbook. Você pode transferir o seu usuário do Macbook para o iMac com todos os programas e arquivos, ou seja, ele fará uma cópia idêntica com tudo. Caso você não queira transferir o usuário, pode fazer o download novamente dos programas através da App Store, eu fiz isso! Eu não sei em quantos macs é possível fazer download, mas eu faço em 3 (2 iMacs e meu Macbook Pro), tudo que eu compro e vai numa boa, se eu não me engano são 5 macs ou dispositivos que podem ter atrelado o Apple ID e fazer os downloads. Editado 17 de dezembro de 201114 anos por Think Different Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201114 anos comment_261838 ok, e no caso de seu mac anterior ter deixado de existir e não ter como 'puxar' nada dele? eu já desautorizei o mbp através do imac e não consigo baixar nada aqui =T nem com alt/option e tal... ele só libera o OS X Lion e diz que todos os outros estão instalados, mesmo não estando Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.