Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Garantia do Iphone 4S no Brasil

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, tudo legal?

Com a Apple Store Brasil vendendo Iphone 4S desbloqueado como ficará a garantia para os comprados fora do Brasil? Pois até então quem vendia e fornecia a garantia eram apenas as operadoras, deixando os Iphones importados com a garantia do país de compra. Alguém tem alguma pista sobre essa política de garantia da Apple a partir das vendas do Iphone 4S?

Abraço.

• Respostas 2
  • Visualizações 824
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Acabo de ligar pra Apple Store, e me explicaram o seguinte: A garantia de um ano que vem por padrão na compra do aparelho eu só recebo no país onde comprei. Porém, se eu comprar um Apple Care pra Iph

Postado

Amigo, tem coisa que não adianta ficar especulando nem ouvindo um "acho isso ou acho aquilo" das pessoas. O melhor é confirmar por si mesmo, o que não é difícil. Se você ligar na Store BR vai ouvir da atendente o óbvio: a garantia será direto com a Apple.

Postado
  • Autor

Acabo de ligar pra Apple Store, e me explicaram o seguinte:

A garantia de um ano que vem por padrão na compra do aparelho eu só recebo no país onde comprei. Porém, se eu comprar um Apple Care pra Iphone 4S o Brasil vai me dar garantia do telefone, detalhe que ainda não existe Apple Care para Iphone 4S, terei que comprar na Apple Store Americana.

Vou aguardar mais alguns amigos do fórum pesquisar essa informação e ver se vale a pena comprar o Apple Care.

Abraços.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.