Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Net virtua não gosta do Mac?

Featured Replies

Postado

Amigos,

Estou com o net virtua em minha residência plugado em uma PC com Windows XP Pro. Ao lado está o meu Mac Mini Core 2 Duo Com 3 GB , já a algum tempo tenho notado que está difícil enviar emails com anexos, por menores que sejam. Pensei que esta algum problema com o Net Virtua e fiz uma reclamação. Vieram e não constataram nada de problemas!

Hoje fui mandar uma foto para minha irmã com 200 kb e novamente não consegui, o meu gmail informa que está "Still Wonking". Pulei para o XP e abri o Gmail denovo, e mandei tres arquivos num total de quase 1 MB. Ai percebi realmente o problema, quando estou no mac mini a conexão é muito ruim, mas no XP que é o Roteador está tudo OK.

Tentei colocar a conexão diretamente em um Hub, mas ele só acha um dos micros, me parece que tem algum bloqueio que impede que o Hub faça o acesso as duas máquinas!

Alguêm sabe o que está acontecendo?

Obrigado,

Paulo Rogério

Roteador

Asus P5GC-MX

4 GB DD3

Gforce 8800GS

Sata 160GB

• Respostas 4
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Utilizo aqui o Vírtua em computadores Mac e Pc, sem problemas!!!

Abraços,

Postado

A solução mais adequada para roteamento de banda larga é utilizar um equipamento com NAT, firewall e DHCP, não apenas pela segurança, mas também pela performance da rede.

Atualmente, é possível adquirir um bom roteador com essas características por volta de R$ 100,00. Recomendo! Os seus problemas de conexão deixarão de existir.

Postado

Complementando as informações, acabo de substituir minha conexão Velox 4 Mb, que há tempos me deixava na mão, pelo novo pacote Vírtua de 6 Mb. Por enquanto, está funcionando bem. O SpeedTest apresentou oseguinte resultado:

Vírtua

Lembrando que o Vírtua está ligado ao roteador, que distribui a conexão para os meus computadores, e não apresentou qualquer problema de configuração para trabalhar.

Postado

A imagem, na verdade, é esta:

imagem2zq1.th.png

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.