Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Net virtua não gosta do Mac?


Posts Recomendados

Amigos,

Estou com o net virtua em minha residência plugado em uma PC com Windows XP Pro. Ao lado está o meu Mac Mini Core 2 Duo Com 3 GB , já a algum tempo tenho notado que está difícil enviar emails com anexos, por menores que sejam. Pensei que esta algum problema com o Net Virtua e fiz uma reclamação. Vieram e não constataram nada de problemas!

Hoje fui mandar uma foto para minha irmã com 200 kb e novamente não consegui, o meu gmail informa que está "Still Wonking". Pulei para o XP e abri o Gmail denovo, e mandei tres arquivos num total de quase 1 MB. Ai percebi realmente o problema, quando estou no mac mini a conexão é muito ruim, mas no XP que é o Roteador está tudo OK.

Tentei colocar a conexão diretamente em um Hub, mas ele só acha um dos micros, me parece que tem algum bloqueio que impede que o Hub faça o acesso as duas máquinas!

Alguêm sabe o que está acontecendo?

Obrigado,

Paulo Rogério

Roteador

Asus P5GC-MX

4 GB DD3

Gforce 8800GS

Sata 160GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A solução mais adequada para roteamento de banda larga é utilizar um equipamento com NAT, firewall e DHCP, não apenas pela segurança, mas também pela performance da rede.

Atualmente, é possível adquirir um bom roteador com essas características por volta de R$ 100,00. Recomendo! Os seus problemas de conexão deixarão de existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando as informações, acabo de substituir minha conexão Velox 4 Mb, que há tempos me deixava na mão, pelo novo pacote Vírtua de 6 Mb. Por enquanto, está funcionando bem. O SpeedTest apresentou oseguinte resultado:

Vírtua

Lembrando que o Vírtua está ligado ao roteador, que distribui a conexão para os meus computadores, e não apresentou qualquer problema de configuração para trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...