Postado 29 de junho de 200817 anos comment_22947 Ok, eu jamais imaginei que teria dificuldade com isso. Afinal, como dou a saída de um projeto que eu criei no Logic para wave ou qualquer outra extensão? Na primeira tentativa eu fui em Export -> Track as audio file, daí só exportou a faixa que eu tinha selecionado, logo eu pensei, vou selecionar todas as tracks, porém não é possível. Minha segunda tentativa foi Export -> All tracks as audio file o que gerou um monte de wave, 1 para cada track. A outra que eu fiz foi Export -> Region as audio file. Essa chegou perto, exportou alguns segundos da música. Acredito que eu preciso determinar que região é essa, correto? Alguém pode me dar uma luz? Abraço! Denunciar
Postado 24 de agosto de 200817 anos comment_34049 Opa. Por um acaso vocês sabem onde eu posso encontrar um tuto pro Logic Express ? Pelo menos para abrir a PISTA para eu poder criar qualquer barulinho lá. Curto muito produção musical e comprei um mac pra aprender a brincar no logic. Se alguém puder me ajudar fico grato. jbonatelli@hotmail.com Se tiver um tuto me mandam no e-mail por favor. Valeu Denunciar
Postado 8 de maio de 200917 anos comment_72386 ai bro me adiciona no msn que posso te ajudar ... mais posso te adianter que o logic e um programa power pra produçao, mais bem dificil de trabalhar .... o Ableton e um pouco mais intuitivo e facil ... raoni_sava@yahoo.com.br ou no skype : raoni.kirschner .... *pedro ... isso ai mano ... era so da o BOUNCE .... abraços! Editado 8 de maio de 200917 anos por Glitchy Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.