Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad não sai da tela de ativação.


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde..

Meu pai recentemente fez uma viagem ao México e trouxe de lá um iPad 2 64Gb 3G.

Ansioso pra usá-lo, mal chegou de viagem, conectou o bichinho num computador que o iTunes estava sincronizado com meu iPhone jailbroken. Como viu que nenhum aplicativo passava pro iPad, ele desconectou do computador e o continuou usando normalmente, apesar de ter aparecido uma mensagem pedindo para restaurar o aparelho. Também não colocou nenhum SIM pra ativar serviços da operadora e tal.

Acontece que o aparelho começou a dar uns probleminhas enquanto ele usava. Por exemplo, ele estava usando o Safari via wi-fi e o aparelho simplesmente desligava, do nada.

Então ele resolveu pedir minha ajuda, mesmo eu tendo usado um iPad umas duas vezes na minha vida. Achei que o problema estava na sincronização falha com o iTunes, então pensei que conectá-lo com a sincronização automática desativada e restaurá-lo bastaria para resolver o problema. O programa pediu para atualizar o iOS, aceitei. Feito isso, quando o iTunes reconhecia o aparelho, travava naquela rodinha arco-íris interminável. Em seguida o aparelho sumia do iTunes e a tela da maçã aparecia nele. Então o programa voltava a reconhecer ele e a travar novamente, ficando nesse loop..

Pra tentar resolver esse novo problema, apaguei o backup do iPad no iTunes e o conectei em modo DFU. Fiz a restauração. Desde então, ao conectá-lo, o iTunes ainda trava ao reconhecê-lo, daí ele some do iTunes, acende aquela tela escrita iPad nele e depois volta a aparecer a tela da maçã.

Mexendo nele sem conectar no iTunes, ele liga na tela escrita iPad, que desbloqueia pras telas de Bem-Vindo, configuração de idioma, país e etc. Aparece que vai fazer a ativação e depois volta pra tela de maçã.

Procurei em vários lugares sobre esse problema já, não achei nenhum problema exatamente igual a esse mas a recomendação de um amigo que teve problema parecido com um iPhone foi de fazer o jailbreak dele. Acontece que parece não existir jailbreak pro iOS 5 pra iPad 2 ainda né, e nem é possível fazer o downgrade do firmware...

Então, alguma boa alma tem ideia do que eu posso fazer pra arrumar o bichinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...