Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

meu mac anda dando pau

Featured Replies

Postado

Não sei o que anda acontecendo mas o meu e.mac anda travando, e eu não sei com dar um contra/alt/del (windows).

Já aconteceu algumas vezes durante a utilizaçao no power point p/ mac.

Tenho instalado o parallels, será que é ele que esta travando? Ou ser o sistema BIOS (Botaram um Incopetente Operando o Sistema)

grato

• Respostas 9
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Comigo o Parallels nunca travou!

Você só usa o power point? nada mais aberto? Tu pode está usando vários programas pesados (limewire, azureus, firefox) ao mesmo tempo!

Qual a configuração do seu mac??

Postado

Seu Mac trava ou o programa trava? PowerPoint é realmente bastante instável na versão atual pra Mac... quando eu ainda o usava (apaguei e agora só uso o Keynote) era o único (ou um dos poucos) programa que de vez em quando travava ou fechava inesperadamente no meu Mac.

Postado

reisjr, o control+alt+del do Mac é option+command (maçã)+esc. Com isso você consegue encerrar um programa que esteja travado...

Postado
  • Autor

Felipe obrigado pela dica

Admin só deu pau com o power point, porém como eu preciso fazer algumas apresentações em lugares diferentes, e como o sistema windows é encontrado em quase 100% dos computadores do slide desk, fico com receio de utilizar o keynote e ter incompatibilidade de sistemas aonde eu for fazer as minhas apresentações. Este meu receio procede?

Diego o meu parallels nunca travou, devo ter me espressado mal. Já travou o programa que estava rodando nele (windows para variar) e eu não consegui faze-lo encerrar.

Postado

Reisjr, você usa macbook ou imac?

Se for macbook, faz pelo keynote e leva o mac para fazer tal apresentação.

Eu faço isso na faculdade... Todos preferem os meus slides!! eehhhe =)

Duvida?! eheeeh

Postado
  • Autor

eu uso o imac e infelizmente não tem como leva-lo

Postado

Na época que eu não tinha um portátil, exportava minhas apresentações do Keynote para QuickTime, e levava o .MOV junto com o aplicativo (.EXE) para Windows no mesmo CD, para instalá-lo na hora, caso fosse necessário.

Postado

Vejo duas opções melhores do que usar PowerPoint:

1) User o KeyNote ou NeoOffice e salvar a apresentação em PDF;

2) Usar NeoOffice e salvar no formato do PowerPoint. Só dê uma conferida se o arquivo roda bem no PowerPoint, pois a interoperabilidade com os padrões proprietários da Microsoft nem sempre funciona.

Postado

não use o neooffice... ele dará uns problemas que te deixarão um pouco irritado! =PP

Use o keynote mesmo!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.