Postado 27 de novembro de 201114 anos comment_255717 Pessoal, eu vou comprar um MPB de 13'' com core i7... então minha pergunta é, ele é muito ruim para jogar jogos...? Por exemplo, quero jogar jogos como The Sims 3(com todas as expanções), no máximo, máximo mesmo Call of Duty MDW 2(isso feito o bootcamp com o windows 7)... Também pretendo usá-lo para fazer algumas coisinhas no photoshop, e brincar um pouco com o after effects CS5... Será que a HD 3000 dele é muito ruim para isso? :\ Não me preocupo com alguns lags, pq já estava acostumado com meu pc antigo... Mas agora, muiiitoooos lags eu não suportaria :S Denunciar
Postado 27 de novembro de 201114 anos comment_255861 Acho que a placa de video nao aguentaria , eu num coloco nda no meu , mas ele deve suportar the sims 3 Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos comment_255920 o meu da pra jogar o COD MW de boa sem nenhum lag ^^ acho que na HD3000 vai ficar meio puxado... Editado 28 de novembro de 201114 anos por AndreNovak Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos comment_255925 Suportar é uma coisa, funcionar bem é outra. Eu consigo rodar Eve Online (único jogo que testei aqui) e funciona meia-boca, com detalhes em nível baixo. Entretanto, o ventilador liga no máximo, e o computador dá uma boa esquentada. Para jogar, prefiro meu laptop com Windows e uma placa de vídeo dedicada. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos comment_255934 Eu rodo the sims 3, Cs5, photoshop sem problemas e nenhum lag. Ja o COD pesa um pouco, dá poucos lags, mas nada insuportavel. Realmente seria melhor jogar no Windows. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos Autor comment_256068 Bem, muito obrigado pelas respostas =) Não vou desistir de comprar meu Mac, mesmo sendo o de 13'' com o i7 =) Jogos realmente serão apenas uma coisinha para eu esfriar a cabeça, já que tenho o iPad 2 e o iPhone para jogar =D Estou pensando em comprar o Dragon Age, alguém já jogou ele em um 13''? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.