Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone riscado, invisible shield ajuda disfarçar?


Posts Recomendados

Esses dias estou com uma imensa duvida sobre comprar ou não o invisible shield. Ja faz 3 meses que comprei meu iphone e inumeros riscos ja apareceram, inclusive um gigante que fez só por causa de chaves no bolso (fiquei realmente muito chateado e frustrado, pois fala que a tela do iphone é mega resistente que nunca risca e blablabla...).

Então estou aqui para perguntar se o invisible shield, aquele da zagg, ajuda bastante, não so na proteção, mas tambem a disfarçar esses riscos.

Quem tem...pode me falar como é? Eu costumo jogar bastante jogos de tiro...modern combat...essas coisas, e queria saber se fica muito ruim de deslizar ou se até fica melhor.

Ah, e mais uma coisa que fiquei frustrado novamente, sobre as marcas de digitais, normalmente meu iphone já faz marcas de apenas relar na tela. Quando eu colocar essa pelicula vai ser anti digitais tbm?

E sobre meu outro topico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/42753-tela-iphone-4-embasando-garantia-cobre/

Sera que essa coisa de fazer muitos digitais, riscar facilmente e ficar embaçando é problema da minha tela?

De vez enquando eu até penso....Será que meu iphone não tem a tal de tela gorilla glass?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas não é possivel não ser original, prq eu comprei tudo certinho, veio lacrado e tudo!

E tbm não é possivel ter riscado tão facil com uma simples chave, eu vi um video do cara tacanu estilete nele e não fez nada!

Eu vi um vídeo de um cara voando... ;-) Não acredite em tudo que você ver. O iPhone não tem uma tela super-resistente, o meu ganhou um arranhão menos de 3h depois que comprei mesmo eu tomando muito cuidado, ainda bem que foi na parte de trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acabei de comprar meu invisible shield numa loja online, http://www.lojazagg.com.br/ .

è pagseguro, mas estou com medo de ser algum site hacker... sera?

o pessoal do pagseguro ja confirmo minha compra, agora resta esse site confirmar.

esse site é confiavel?

algm ja comprou lá?

estou com pressentimento de que fiz besteira e terei dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal acabei de comprar meu invisible shield numa loja online, http://www.lojazagg.com.br/ .

è pagseguro, mas estou com medo de ser algum site hacker... sera?

o pessoal do pagseguro ja confirmo minha compra, agora resta esse site confirmar.

esse site é confiavel?

algm ja comprou lá?

estou com pressentimento de que fiz besteira e terei dor de cabeça...

E então Denis? Deu tudo certo com sua compra nesse site?

E a película disfarçou os arranhões como você pretendia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um vídeo de um cara voando... ;-) Não acredite em tudo que você ver. O iPhone não tem uma tela super-resistente, o meu ganhou um arranhão menos de 3h depois que comprei mesmo eu tomando muito cuidado, ainda bem que foi na parte de trás.

A parte de trás arranha muito mais fácil, pois o vidro não tem proteção, não é Gorila Glass. A tela é mais resistente, mas risca também. Problema da pelicula que ela arranha muito fácil a da minha traseira está um lixo já, está feião, mas está protegido. Mas com certeza não irá disfarçar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...