Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac Mini 2011 Usando Adobe Premiere cs5

Featured Replies

Postado

Olá, estou precisando de um computador para edição de video, e vi o Mac mini de 1799,00 na Apple Store, percebi que ele tem apenas 2 gb de RAM.

Gostaria de saber se é facil aumentar a memoria e se rodaria tranquilamente o Premiere cs5?

Obrigado

• Respostas 9
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Você não quis dizer MacBOOK Pro? E observe que o seu Mac Mini é diferente do Mac Mini do criador do tópico. @Ricardo Pereira Alves Acho complicado mexer com vídeo na onboard da Intel, tente pegar p

• Pois ela é muito fraca, pra vídeos Full HD ou até mesmo HD não sei se ela aguentaria. Sim, sim, eu só fiz uma observação para o autor do tópico não se confundir.

Postado

Pode comprar tranquilo, dai quando chegar você poe uns 4 ou 8GB de RAM e fica de boa.

8 GB no seu caso é o mais recomendado =)

Postado

Fácil???

Mel na chupeta trocar Ram no Mini, mais fácil que no PRO :P

Coloca logo 8Gb Corsair, uns 180$$ no ML, acho que com mais memoria deve rodar. A esposa não teve tempo de instalar tudo no Mini(esse é dela) para te responder se roda e como roda CS5, quando estiver pronto aqui respondo!!

Editado por TiãoGavião

Postado

Atualizando:

Funciona que é uma beleza, CS5.5, instalado e testado por minha esposa.

MacMini da assinatura, com 4Gb de memória as de 8Gb Corsair ainda não chegaram, deve ficar ainda melhor :P

PS: O poder de fogo da Tia é de laskar.

Da assinatura: Samsung, MacMini e o Display LG é dela :P

Eu sou básicão... :D só MacPRO e deu!!

Editado por TiãoGavião

Postado

Atualizando:

Funciona que é uma beleza, CS5.5, instalado e testado por minha esposa.

MacMini da assinatura, com 4Gb de memória as de 8Gb Corsair ainda não chegaram, deve ficar ainda melhor :P

PS: O poder de fogo da Tia é de laskar.

Da assinatura: Samsung, MacMini e o Display LG é dela :P

Eu sou básicão... :D só MacPRO e deu!!

Você não quis dizer MacBOOK Pro?

E observe que o seu Mac Mini é diferente do Mac Mini do criador do tópico.

@Ricardo Pereira Alves

Acho complicado mexer com vídeo na onboard da Intel, tente pegar pelo menos o segundo modelo de Mac MIni que vem com GPU AMD.

Postado
  • Autor

<p>Obrigado pelas respostas.</p>

<p>Por que acha complicado mexer com video nessa onboard?</p>

Postado

Você não quis dizer MacBOOK Pro?

E observe que o seu Mac Mini é diferente do Mac Mini do criador do tópico.

@Ricardo Pereira Alves

Acho complicado mexer com vídeo na onboard da Intel, tente pegar pelo menos o segundo modelo de Mac MIni que vem com GPU AMD.

Obrigado por corrigir... ;)

Pela minha assinatura dá para ver qual "MacPRO" eu estou falando!! Bem como, tbem sei que meu MacMini é outro, massss como ninguem se abilitou ou deu alguma resposta sobre nada, eu estou tentando ajuda-lo!! ;)

Postado

<p>Obrigado pelas respostas.</p>

<p>Por que acha complicado mexer com video nessa onboard?</p>

Pois ela é muito fraca, pra vídeos Full HD ou até mesmo HD não sei se ela aguentaria.

Obrigado por corrigir... ;)

Pela minha assinatura dá para ver qual "MacPRO" eu estou falando!! Bem como, tbem sei que meu MacMini é outro, massss como ninguem se abilitou ou deu alguma resposta sobre nada, eu estou tentando ajuda-lo!! ;)

Sim, sim, eu só fiz uma observação para o autor do tópico não se confundir.

Postado
Olá, estou precisando de um computador para edição de video, e vi o Mac mini de 1799,00 na Apple Store, percebi que ele tem apenas 2 gb de RAM.

Gostaria de saber se é facil aumentar a memoria e se rodaria tranquilamente o Premiere cs5?

Obrigado

Veja a possibilidade de comprar um iMac. O valor compensa pelo monitor 21" Full HD com IPS e pelo som com excelente qualidade. Se comprar um Mac Mini, mais monitor 21" Full HD com IPS, mais sistema de som bom mais trackpad e teclado sem + upgrade de memória sai o mesmo preço ou até mais caro que o iMac. Para trabalhos gráficos e Video o iMac é o melhor da Apple na minha opinião.

---

I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-15.803941,-47.940374

Postado

Nananinaninão!!!

Ou seja: Não mesmoooo :angry:

No meu caso deu uma diferença de 1.110.00 Dilmas. Sendo que meu Macmini não é o de entrada e o calculo foi feito com o iMac de entrada ;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.