Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Crimes Ciberneticos

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera.

Me chamo Rodrigo e estou fazendo uma pesquisa para o IBPCC (Instituto Brasileiro de Pesquisas de Crimes Ciberneticos), podem acessar http://www.ibpcc.com.br/ para mais informações, e nesta pesquisa faço uma pergunta sobre oque você já mentiu (ou omitiu) em chat. Nao estamos aqui para incriminar ninguem, simplesmente uma enquete, já que é totalmente anonimo.

O link para respostas está aqui: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFUxSHVtUHFZVVhQVHdZNVRJT3FJREE6MQ

Agradeceriamos muito se vocês pudessem responder. Lembro mais uma vez é totalmente anonimo e gostariamos que respondessem com seriedade pois isto irá ajudar a estabelecer numeros de como a internet está hoje, e num futuro possivel, ajudar a reduzir a criminalidade cibernetica e torna-la mais segura a todos.

Obrigado

Editado por rodrigocarlucci

  • Respostas 1
  • Visualizações 599
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
  • Autor

Na verdade se voce nunca omitiu algum dado so responda em outros, nenhum...... outra coisa, eh soh uma pesquisa para saber quantos ja omitiram, somente um levantamento para ver. o IBPCC nao esta correndo atras de mentirosos para processa-los, somente uma pesquisa, um levantamento.

Se voces puderm ajudar seria muito bom..

Obrigado

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.