Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4S em NY


hwm

Posts Recomendados

Bom dia galera, tudo bem com vocês?

Chegou o momento de adquirir um Iphone, e já gostaria de pegar o 4S, porém, a dificuldade de conseguir é enorme. Deixe-me explicar minha situação:

Tenho um amigo indo para NYC amanhã (25/11), e ficará lá por 8 dias, esse tempo que ele fica é impossível de conseguir comprar um Iphone pela Apple Store e pedir para entregar na casa que ele vai ficar, pois o período mínimo de espera é de 7 a 14 dias. Entrei em contato com a Retail Store da 5ª avenida e do SoHo, nenhuma possui o Iphone 4S e não tem previsão de receber, o próprio Iphone 4 eles só tem de 8gb. Decidi então ir atrás de outras lojas que tenham o 4S em estoque, eis que encontro esta: http://www.mobilecit...asp?ParentID=27 mas o preço é bem mais elevado. Alguém conhece esta loja ou saiba outras que possam ter? Lembrando que eu preciso do Unlocked e não tenho a intenção de fazer Jailbreak.

Agradeceria muito a ajuda de vocês, obrigado!

Editado por hwm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nos EUA ainda não está vendendo desboqueado em lojas, apenas online, se bem que pessoas já relataram que conseguiram comprar o Full Price da AT&T que veio desbloqueado (2 amigos conseguiram), porém você te que dar muita sorte ou pegar um atendente gente fina, pois 1 dia depois, um outro amigo esteve na mesma loja e não conseguiu comprar Full Price, apenas com contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...