Postado 23 de novembro de 201114 anos comment_254807 To com uma baita duvida, entre esses 2 produtos... Fico em dúvida quanto ao Android, não sei como funciona o Market, nem se esse aparelho vai ganhar ICS... Alguem ai ja usou os 2 ou sabe me informar de experiencias? Ou sabe me informar se o Market do Android é bom? Denunciar
Postado 23 de novembro de 201114 anos Autor comment_254811 Vim fazer um edit no post, não deu para fazer. Eu tenho dúvidas também quanto ao tamanho, se 5" não é um tamanho grande pra se usar no bolso, se alguem que ja usou o SGS sabe se a bateria dura bem, se a reprodução de musica/fone de ouvidos dele é bom... Essas coisas, reviews online são meio tristes, prefiro saber a opinião direta nos fóruns. Denunciar
Postado 23 de novembro de 201114 anos comment_254821 Nunca usei, mas vou dar minha opinião sobre a tela de 5"... imagine que a do iPhone/iPod Touch tem 3,5"... agora, imagine uma de 5": é grande!! (minha opinião). Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.