Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Converção .avi para .vob já com legendas e dual audio


felipefernansp

Posts Recomendados

Boa Noite galera!

Sou novo no fórum e no mac, aos poucos vou me adaptando!

Dei uma pesquisada rápida no fórum sobre esse assunto, achei algumas coisas mais não uma informação totalmente correta.

Enfim, venho do windows, e la possuia muitos filmes, geralmente em suas pastas constavam o filme em .avi e a legenda em .srt

Simples, eu usava um programinha chamado ConvertXtoDvd, ele fazia tudo pra mim e com qualidade, eu apenas jogava o arquivo .avi dele que ele automáticamente já achava a legenda (claro, a mesma estando com o mesmo nome do filme), convertia e ja gravava em dvd para mim! Era possível editar menus , tamanhos e cores das legendas, enfim, super prático!

Lendo alguns tópicos vi que no mac a coisa não é tão fácil assim, parece que preciso primeiro de um programa para converter o .avi, depois vou para o idvd por exemplo, porém as legendas nunca vão para a gravacão.

Resumindo, estou desesperado atrás de uma solução, que se n`ão for simples, pelo menos seja totalmente eficaz e conclusiva, alguém pode me ajudar??

Desde ja agradeço o espaço e aguardo um help de vcs!

Grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Realmente é trabalhoso esse processo mesmo no Windows.

Eu comprei um Mac mini e liguei na TV LCD 42 e uso o MPlayerX. Não precisa nem de conversão nem de gerar DVDs.

Muito prático e rápido !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é trabalhoso esse processo mesmo no Windows.

Eu comprei um Mac mini e liguei na TV LCD 42 e uso o MPlayerX. Não precisa nem de conversão nem de gerar DVDs.

Muito prático e rápido !!!

Pois é Willy, mais eu gravo mtu dvd para meu pai, que não tem tv com entrada hdmi ainda e para minha namorada! Então preciso gravar, pelo menos por enquanto, alguns dvd's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...