Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipefernansp

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que felipefernansp postou

  1. Galera eu to querendo uma tv que ja venha com tudo isso, sem eu precisar ter q atualizar nada!! A Sony eu ja descartei por nao ler este tipo de arquivos, pois esse é um dos fatores de decisão na compra!! Estou entre uma Samsung Smart TV ou uma LG.... Qnto a este DLNA, como realmente funciona??
  2. Fala galera!! Tenho uma dúvida!! Antes eu ia abrir o email e ele sempre abria em uma nova mesa... igual o itunes... Agora não mais...queria saber como faço para os programa abrirem direto em uma nova mesa, sem eu precisar ir la no mission control e adicionar ele. Fico no aguardo!! Valeu!!
  3. Que programa é este galera? E como funciona?? Pergunto isso pois tenho inúmeros filmes em .mkv e não consigo transferir para o HD externo!! Ele fica preso ao Mac! Podem me ajudar?
  4. Galera, qual tv de Led vcs me indicam para comprar? Minha maior necessidade é que ela tenha uma saida usb, que leia um HD Externo e videos em todos os formados, principalmente em MKV Andei vendo a Samsung Smart TV, mais vcs poderiam me recomendar alguma que tenha essas características??
  5. Consegui!!! segue a dica http://estilodevidamenteaberta.wordpress.com/2011/07/22/dica-modem-zte-mf626-vivo-3g-no-mac-os-x-lion-10-7/
  6. Quanto ao ZTE qual solução?
  7. tbm nao funciona o meu ZTE aqui, falaram que o principal motibo é por ser OS LION!!! tem que fazer um boot e ir para 32bits , mais eu nao tive coragem de fazer isso, pois sou mtu leigo no assunto.
  8. opa vamos ver, valeu Cara peguei o Toast 11 aqui.... tem como vc me explicar como gravo o filme, ou tem algum tutorial legal??
  9. Só na sua, pois com certeza vc tinha o Snow Leopard... na minha nao tem, nem na americana, brasileira nada... onde acho??
  10. eu tenho para o ipad, os graficos sao muito bons, porem para jogar é dificil, deixo para me divertir no meu x360...
  11. Queria saber como rodo videos com legendas...
  12. Pois é amigo, infelizmente o pacote do ilife nao oferece mais o IDVD, ele foi descontinuado... e como o meu macbook ja veio com o Lion instalado nao consigo ter o iDVD
  13. Baixei o Prisma, inclusive é a versao final!! consigo por video com legenda e ripar em um dvd?? p media converter nao funciona, pi pelo menos nao funcionou, ele nao transforma em vob
  14. Valeu pela dica amigo, realmente eu nao faço muita questao de personalizar o menu e tal, o importante é gravar em um dvd e rodar em qualquer aparelho. Show de bola, só uma dúvida, nao tem nenhuma versão teste?? é simples de usar??? eu tinha um programa no windows que era só jogar o arquivo do video q ele ja colocava a legenda e tudo mais como funciona este programa amigo???
  15. Galera, inúmeros tópicos sobre o assunto, mais nenhum tem uma resposta!!! Eu mesmo ja fiz muitas perguntas e ninguem tirou minha dúvida. Gente, não é possível que ninguem saiba com fazer isso!!! No windows era simples nao é possível que no mac seja complicado!!! Ja procurei no google , em todo lugar e nada!!! A coisa é simples, tenho um video com a extensao .avi e com legendas que são as .srt, quero apenas trasnformar tudo em um dvd, para rodar em dvd`s players!!! ou seja, em .vob ja com a legenda imbutida normalmente!!! Não tenho o idvd, pois comprei um macbook e ja veio com o Lion. A pergunta é, QUAL PROGRAMA USAR??? nao ligo que seje pago, mais que funcione!! Espero ansiosamente que uma alma bondosa deste fórum me ajude!! Perdoem meu desebafo, mais estou sentido o sistema um pouco inutil só por nao conseguir fazer isso.
  16. Pois é tbm estou procurando um aplicativo ja que no meu nao vem com o IDVD.... basicamente preciso pegar um arquivo em .avi e transformar em .vob ja com as legendas embutidas!!
  17. Cara, tem cada uma né??? o cara fez um VIDEO DE COMO LIMPAR O NOTEBOOK COM UMA ESPONJA!!!! pqp!!!
  18. Blz, entao resumindo crio uma partiçao no formato mac extendido reg. e outra no ms-dos !! valeu!!
  19. Legal, na parte formato eu deixo em MS FAT?
  20. Vou precisar paarticionar, pode me explicar como faço isso?? (pois sim, tenho 450gb livres aqui)
  21. Fala galera, boa noite!! Tenho uma dúvida que acho que consiguiram sanar!! Tenho um HD externo de 500gb, e quero usar o Time Machine para realizar o backup do meu sistema! Porém quando vou iniciar o processo ele pede para deletar tudo que tenho eu meu HD Minha dúvida é como eu mantenho que tem no HD e faço o backup pelo Time, sem que precise deletar o que ja tneho no Hd ( que é um backup de outro pc) Fico no aguardo!
  22. de uma olhada http://www.pcsaudavel.com/2011/01/11/iphone-transforme-em-controle-remoto-universal/#.TtMItkpFgy4
  23. Fala galera!! Meu pai falou q estava vendo um programa na tv em que era possível transformar o iphone em um controle remoto, com um app claro!! parece q ele transforma a saida do bluetooh em infravermelho!! Alguem sabe q aplicativo é esse ??
×
×
  • Criar Novo...