Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Então, estou saindo do Blackberry e indo para o iphone4, pois como utilizo MBP, iMac e AppleTV, resolvi dar uma chance pra ver se vou me acostumar.

Porém uma coisa que me preocupa bastante é a questão do emails, onde a Apple ainda, na minha opinião, é muito amadora.

Pois bem queria saber se alguém sabe se existe alguma forma de PushMail para meus emails de trabalho. Eu li sobre a app Pushmail http://itunes.apple.com/us/app/pushmail/id324271854?mt=8 mas pelo que entendi ele só envia notificações de recebimento de emails, é isso mesmo??

Alguém tem alguma outra solução?

Abcs.

  • Respostas 6
  • Visualizações 906
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Eu também tenho BB e iPhone. Sobre o push mail: No iPhone tu pode configurar emails push com a configuração Exchange. Não sei o número máximo de contas push de email, mas eu já usei até 10 contas pu

Postado
  • Autor

Alguem?

Postado

Cara, tem infinidades de aplicativos que fazem isso. Garanto que não vai lhe fazer falta!

Postado
  • Autor

Cara, tem infinidades de aplicativos que fazem isso. Garanto que não vai lhe fazer falta!

Quais por exemplo??

Postado

Eu também tenho BB e iPhone.

Sobre o push mail:

No iPhone tu pode configurar emails push com a configuração Exchange. Não sei o número máximo de contas push de email, mas eu já usei até 10 contas push mail, atualmente uso apenas 4 contas, incluindo a iCloud.

Caso tu tenhas um email Blackberry, como eu tenho e uso muito, tu podes configurar a tua conta de email da BB para redirecionar os emails que ela recebe para outra conta, por exemplo, eu configurei minha conta da blackberry para enviar os emails recebidos por ela para minha conta iCloud.

E mais:

Nas configurações de email na página da BB da tua operadora, tu ainda podes configurar o email da BB para usar o email de outra conta, como enviador, exemplo: eu uso email BB, mas quando alguém recebe aparece outro endereço de email. Sendo assim, os email continuam sendo push e continuam usando o servidor da BB.

Caso nem seja isso que tu desejas fazer, basta configurar teus emails, Gmail, Hotmail ou outros, como push no próprio aparelho.

Editado por iFernanda

Postado
  • Autor

Obrigado Fernanda!!

Vou tentar cadastrara como Exchange pra ver se funciona. Mas esse push é igual ao do Blackberry, tipo, chegou msg no servidor ele baixa na mesma hora?

Postado

Praticamente na mesma hora em que chega, isso no servidor Gmail, Hotmail e BB.. No Yahoo! nunca testei.

Poderá até ter uma diferença, em alguns momentos, mas isso será por causa de algum problema no servidor de email, na maioria das vezes, mandou... chegou... na hora.

Pode configurar e testar pra ver. Eu sempre usei o push no iPhone desde o modelo 3G e quando usei o do BB nem senti tanta diferença...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.