Postado 21 de novembro de 201114 anos comment_254231 Olá gente, após eu atualizar meu iPod para o IOS 5 , o hellkid simplesmente perdeu algumas funções, como mudar personagem, mapa entre outros! Só da pra ir em 1 fase e com 1 personagem! O que pode ser? :/ Obrigado! Denunciar
Postado 23 de novembro de 201114 anos comment_254851 E aí, cara. Você fez o Backup dos seus dados antes de atualizar o iOS? Se não, pode ser por isso: sem o Backup feito, dados são perdidos. Abraços. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.