Postado 19 de novembro de 201114 anos comment_253784 Eae galera, alguém sabe como eu faço para usar o Front Row em uma televisão ligada na saía de video do Macbook Pro? Porque sempre que ligo a Tv no Mac e entro no Front Row pelo Remote abre na tela do macbook. Valeu Denunciar
Postado 20 de novembro de 201114 anos comment_253815 Pode arrastar ele para a tela da TV ou mudar as configurações nas Preferencias Monitores. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201214 anos Autor comment_275260 Essas opções não são validas, não tem como arrastar o Front Row, ele abre em tela cheia e se usa o comand + tab ele fecha. Em preferencias de Monitores não existe nenhuma opção em relação a isso. Alguma outra dica? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.