Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252981 Quando tento postar uma foto pelo app do facebook pelo ipad2 o app fecha sozinho,já apaguei e instalei o app, e continua dando o mesmo problema. E bug do app, ou algo no meu ipad2? Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_253026 Olha, o meu está com o mesmo problema, só que o meu é um iPod Touch 5th , e o mesmo acontece com o Twitter, quando se atualiza a foto do perfil e clica em cima dela para ver.. o App simplesmente fecha. Deve ser um erro de atualização! Nada que uma nova atualização nao resolva! Mas pode ficar tranquilo, isso não é problema no teu iPad 2! Denunciar
Postado 17 de novembro de 201114 anos comment_253054 O App oficial do Facebook tem alguns bugs chatos mesmo. Por exemplo: Ao dividir o teclado o botão de enviar o comentário some... tem que juntar o teclado de novo para poder postar o comentário. Denunciar
Postado 17 de novembro de 201114 anos Autor comment_253137 E qual um app bom para facebook? Denunciar
Postado 17 de novembro de 201114 anos comment_253204 Uma sugestão para todos com o problema: Acessar pelo Safari ou outro browser o Facebook e depois salvar o link na tela de início. Denunciar
Postado 21 de novembro de 201114 anos Autor comment_254107 Agora além do face deu umas 2 vezes no Safari, abrindo o slide do forum uol. Será que e o ios5? Para restaurar o iPad sem perder meus aplicativos como faz? Sou novo no iPad Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201114 anos comment_259598 Isso também está acontecendo no meu. Sempre que tento postar uma foto no Facebook, ele fecha o App tanto utilizando o App do Facebook, quanto o Safari. Alguém já tem uma solução? Att, Alan Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.