Postado 25 de junho de 200817 anos comment_22041 Recentemente comprei um Iphone, gostaria de saber se existe a possibilidade do aparalho ser tbm pen-drive, hd externo ?? socorro ou se nessa versão 2.0 que está vindo por ai se isso vai acontecer... socorroooooo Denunciar
Postado 25 de junho de 200817 anos comment_22046 O iphone não monta disco como o ipod e não vai montar na versão 2.0. É uma pena mesmo. Acho que o que falta no iphone é um gerenciador de arquivos, mas... Quem manda é tio jobs... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.