Postado 9 de novembro de 201114 anos comment_251389 Por favor me ajudem se poder , no meu macbook pro nao estou conseguindo usar o botão direito! Eu vou nas preferencias de sistema e habilito na canto inferior direito , mas quando eu faço isso ele mostra todas as janelas abertas e não estou conseguindo habilitar o botão , queria saber se alguem sabe oque aconteceu ou se é melhor eu levar na loja pois está na garantia ainda ( OBS : eu mudei os botões do teclado para uma ordem mais facil , mas eu voltei ao normal e ainda ta com mesmo problema ) Abraço , felipe! Denunciar
Postado 10 de novembro de 201114 anos comment_251495 O duplo "tap" com os dedos não está rolando? Juro pra vocês que eu não uso a função "afundar" do trackpad, eu só preciso do touch... Mas tente dar um Default nessas configurações do seu teclado e trackpad, se não melhorar --> ATS Denunciar
Postado 10 de novembro de 201114 anos comment_251587 Veja nas preferências do Exposé, ou Mission Control no Lion, e veja se você não colocou o botão direito afundando o trackpad como atalho. Acho que pode ser isso que ta dando conflito. Abç. Denunciar
Postado 10 de novembro de 201114 anos comment_251596 Vá no item Mission Control ou Exposé nas Preferências do Sistema Deve estar habilitado o botão direito para ativar o exposé. Desabilite e pronto! Espero que ajude! Att Tiago Piccini | DoctorApple com br | Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.