Postado 8 de novembro de 201114 anos comment_251100 Ganhei um ipod shuffle de 3 geracao, depois de um periodo o fone começou a não funcionar muito bem, descobri que a apple estava fazendo Recall e levei na assistência Dr. Finder, pois era a mais perto de casa. Hoje fazem 1 mês e um dia que meu fone está lá, e eu ligo toda a semana com a promessa que alguém irá me ligar mais tarde informando a situação do fone, e NUNCA recebi tal ligação, como li pessimas historias sobre a assistência, resolvi colocar mais uma aqui... Quando tiver novidade do meu fone posto aqui. PS: Recomendo a ECC, em perdizes, meu macbook pro deu pane, levei la e em 3 dias eles trocaram a placa lógica e o HD, rápido eficiente e de qualidade... Editado 8 de novembro de 201114 anos por Gabriel Barbosa Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252754 Olha cara, acho que o melhor é pegar teu fone de volta e comprar um diretamente do site da Apple! Denunciar
Postado 17 de novembro de 201114 anos comment_253275 esses fones que vem com o iPod,iPhone sao medonhos...huahuahuahua joguei no lixos os meus Denunciar
Postado 21 de novembro de 201114 anos comment_254306 Ola, você chegou abrir uma ordem de serviço conosco? pode me passar o número para verificar? obrigado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.