Postado 8 de novembro de 201114 anos comment_250991 Pessoal estou com um problema aqui que nunca tive nem quando tinha pc com windows :S Estou tentando entrar em alguns sites e blogs e eles nao estao me deixando entrar, estao dando essa mensagem: O que aconteceu? O seu computador ou a sua rede estão infectadas com um vírus. Isto diminui a segurança e permite que terceiros o usem como parte de um botnet para enviar spam e atacar websites. ou essa:Our systems have detected unusual traffic from your computer network. Please try your request again later. Why did this happen? Botnet no meu mac? que isso agora? Eu nao sou o tipo de usuario que sai clicando em tudo que ve nao sei como isso foi acontecer :S Alguém ai sabe como arrumar isso? Denunciar
Postado 11 de novembro de 201114 anos comment_251677 Olá Powerless, Sou usuário novato de Mac OSX, mas já estou acostumado com os virus, trojans e afins do Wndows. No seu lugar, tentaria identificar algum processo suspeito pelo Activity Monitor e o fecharia, caso encontrado, verificando a reincidência da mensagem. Também tentaria descobrir como, no Mac OSX, são controlados os processos que são inicializados junto com o sistema, se é que isso existe pois ainda não sei hehehe. Boa sorte! Denunciar
Postado 11 de novembro de 201114 anos comment_251678 Tira um print da mensagem e posta aqui Denunciar
Postado 11 de novembro de 201114 anos comment_251681 Quais sites e blogs está acontecendo isso? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.