Postado 8 de novembro de 201114 anos comment_250972 Bom dia pessoas, Estou enfrentando um problema que está esquentando minha cabeça!! Simplesmente meu Mac não conecta na rede Wireless da minha casa! Testei em outras duas rede e ele se conectou normalmente... Estou usando um roteador Dlink DIR600. ao tentar conectar na minha rede ele apresenta a mensagem "O tempo de conexão se esgotou"... reiniciei e não voltou a funcionar, redefini configurações de rede do Mac e nada... Reconfigurei meu roteador e nada... consigo conectar com um pc na minha rede... Sabem se tem alguma etapa a mais para esse problema? Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos comment_255914 Putz estou com o mesmo problema, meu roteador sem fio dlink simplesmente para e quando tento conectar dá tempo esgotado. Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201214 anos comment_279084 Amigos, estou com o mesmo problema mas um pouco mais bizarro. Perco a conexão apenas se entro no facebook. Alguem tem alguma dica? Obrigado Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201214 anos comment_279305 Isso acontece ás vezes aqui em casa, bom, pode ser duas coisas: - Seu WiFi não está "Perto" de seu local de conexão ou essa rede esta privada/protegida. Erro bem comun na tentativa de conectar, tente resetar oque te da conexão a internet e chegar mais perto de seu "Moden", Abraço! Denunciar
Postado 3 de março de 201214 anos comment_287260 Tambem estou com esse problema! Na casa da praia tenho o mesmo modem que em casa (d-link dir 615) e lá funciona super bem, e aqui funcionava. Tenho dois macbook pro e nenhum conecta na minha rede, já os notebooks com windows e tambem os idevices (ipad, ipod, iphone..) funcionam normalmente. Preciso por favor de uma solução. Denunciar
Postado 10 de abril de 201214 anos comment_297865 Eu tive um problema desses por causa de um til no nome da rede. Não sei se já é sabido por todos, mas o Lion tem algum problema com nomes de rede acentuados ou com til. Denunciar
Postado 11 de abril de 201214 anos comment_297898 Já olharam se no painel de controle > rede > sua conexão (network) > adavances, em PPP está desabilitado o tempo de acesso e para desconectar ou na configuração do roteador? Editado 11 de abril de 201214 anos por stervid Denunciar
Postado 31 de maio de 201214 anos comment_310660 Gente, fiquei envergonhado depois dessa: Minha professora de teatro tem um MacBookPro igual o meu, e nossas conexões davam o mesmo problema. Eis que um dia ela chegou e disse: "CONSEGUI CONEXÃO!!!" ... e ela me mostrou como fazer: 1 - Vai nas "Preferências de Rede"; 2 - Clica no Botão "Obter Auxílio", depois em "Assistente"; 3 - Dê um nome qualquer a suya conexão ( em localidade mesmo) 4 - Clique em "Eu uso o AirPort para me conectar a internet sem fios"; 5 - Seleciona na lista a rede com "problema"; 6 - Digita a senha; 7 - Vai dar "Senha Incorreta", mas observe que vai CONECTAR!!! 8 - Aproveite a sua internet!!! Funcionou aqui, mas fazer isso toda vez que entro na sala é um saco! Testem e vejam se funcionou! Abraços! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.