Postado 7 de novembro de 201114 anos comment_250896 Eu queria que vcs me indicassem jogos de iPad Eu comprei um a pouco tempo e estou meio perdida em relação aos jogos mesmo ja tendo um iPod Touch e.e' Denunciar
Postado 8 de novembro de 201114 anos comment_250935 Gosta de jogos mais casuais ou mais "hardcores"? Denunciar
Postado 8 de novembro de 201114 anos comment_250979 Viciei no Order & Chaos Online, universal (iPad, iPhone, iTouch). Não consigo largar essa droga hauehauehau... Jogo até drenar a bateria do coitado. Algumas sugestões: Jogos family: Angry Birds HD (dã) Cut the Rope HD Where´s My Water Zombies: Zombie Highway (Demais!!!) Puzzles: Real Sudoku Real Kakuro () Vixi, tem um monte! Editado 8 de novembro de 201114 anos por Deucher Denunciar
Postado 10 de novembro de 201114 anos Autor comment_251404 Gosto de todo tipo de jogo SHUAHUSAUHA' Zombie Highway, eu tenho é muito legal mesmo *-* Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.