Postado 5 de novembro de 201114 anos comment_250315 ola eu vi um video no youtube estes dias e todos os atalhos que ele digitava no mac apareciam na tela em baixo e sumiam suvamente, como faço para ativar isto no meu mac? Denunciar
Postado 5 de novembro de 201114 anos comment_250323 De quais atalhos de teclado você está falando? Eu nunca vi essa função não. Denunciar
Postado 5 de novembro de 201114 anos comment_250325 Se não me falha a memória é uma das funções do ScreenFlow Denunciar
Postado 5 de novembro de 201114 anos Autor comment_250431 neste video mostra quando ele digita aparecem na tela e some os atalhos como faz isto no meu mac? Denunciar
Postado 5 de novembro de 201114 anos comment_250511 Essa função de mostrar os atalhos, assim como o círculo vermelho ao redor do pointer quando clica ou a lupa em círculo são todas funções do software que ele usou para gravar o vídeo, capturando o conteúdo do display dele. São recursos do ScreenFlow, como o Ramon disse lá em cima, e não do OS X ou de um outro aplicativo. Os atalhos não aparecem na tela de verdade, são só efeitos de edição do aplicativo. Editado 5 de novembro de 201114 anos por L. Pippa Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.