Postado 4 de novembro de 201114 anos comment_250155 Olá pessoal, boa tarde! Primeiramente fico feliz em participar deste fórum. Adquiri um iMac recentemente e estou gostando muito da experiência! Logo, acredito que a comunidade Apple também seja show! Recentemente enfrento um probleminha chato com o cliente Mail, que misteriosamente eleva o uso da CPU para 100%, consumindo muita memória e deixando o iMac lento e esquentando muito. Alguém aqui no fórum já enfrentou um problema similar? Abraços. Denunciar
Postado 11 de novembro de 201114 anos comment_251733 O único problema que enfrento é relativo a memória que só fica uns 50mb disponivel, quanto a CPU usa no máximo 20%. Realmente não sei o que possa ser. Denunciar
Postado 9 de outubro de 201213 anos comment_350412 Estou vivendo problema semelhante. Acredito que não chega a consumir 100% da Bateria, mas o cooler fica rodando forte e o Mail fica engasgando na digitação. MacBook Air 11" 2Gb RAM - 64 Gb Memória - Alguém achou alguma novidade sobre o caso? Obrigado. Denunciar
Postado 12 de outubro de 201213 anos comment_351482 Sinceramente, fuja do Mail. Particualmente eu acho um verdadeiro lixo. Use outro programa para ver seus emails, como o Thunderbird. Recomendo. Denunciar
Postado 12 de outubro de 201213 anos comment_351538 Uso o Mail, mas gosto do Entourage também. O Mail tá dando um leve Bug na pasta rascunhos. Todo e-mail que escrevo fica 24 horas na pasta rascunho aproximadamente. Entourage é bom demais. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.