Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Smart Cover iPad 2

Featured Replies

Postado

Não é fácil mantela limpa, com o tempo ela ja começou a encardir, mas agora ta muito feio, e gostaria de limpar.

Alguém sabe como limpar tanto a parte de fora, poliuretano, quanto a parte de dentro, veludo, das Smart Cover ?

Ty! ;*

• Respostas 10
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tambem queria saber, a minha ta imunda...

Postado

Puxa, a minha é de couro. Mas tem apenas 4 dias. Rsrsrsr e tá limpinha.

Postado
  • Autor

A de couro, é couro por fora apenas, certo? por dentro também é veludo ... jaja vai sujar igual =/

Postado

R_Monti, o que fazia para limpar o meu antigo case do iPad 1 era passar um pano úmido. Um pano de algodão.

• 2 semanas depois...
Postado

heheh' bom saber pois nao sabia como limpar.

Postado

Vou te falar que por fora , apenas passando a mão tá limpo, e por dentro nada que faça perder a cabeça. Tô gostando!!!

Postado

a minha é de couro vermelha, a parte de veludo tá novinha mas a de fora de couro tá começando a ficar marcada. estava querendo passar algum produto que limpe couro mas estou com receio de fazer *erda

Postado

Um pano úmido resolve! Com relação a marcar, naturalmente ele ficará marcado quando submetido a um esforço cortante. Tome cuidado com objeto pontiagudos.

Postado

Eu gostaria de saber também, pois a minha ainda vai chegar... e é da cor cinza. A Apple fez uma da cor cinza chumbo depois que chegou a minha.. <_< será que é por cauisa disso? :lol: Somente a de couro preta e azul escuro que são bem mais cara talvez não mostre tanto a sujeira devido ao uso. Eu creio que um pano úmido e sabão(talvez de côco) resolva a limpeza da parte externa da Smartt Cover de poliuretano (não esfregar muito). Enfim, vou agar para ver ou lavar as mãos antes de pegar no iPad... :P

• 2 semanas depois...
Postado

Eu faço o mais simples possivel só pra tirar um pouquinho da sujeira, eu passo um pano um pouco umido. A minha ainda é nova e não está muito suja.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.