Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvids sobre Apple tv


Posts Recomendados

Boa tarde,acabou de chegar minha apple tv 2 geração,conectei ela certinho na tv e ja fui direto na atualização do software,fiz tudo certinho e agora tenho algumas dúvidas.

1 - Ela possui um HD interno??? Se sim,como faço pra sincroniza-lá com o iTunes do meu mac pra eu conseguir adicionar conteúdo direto pelo iTunes para a apple tv,ela não teria que aparecer na lista de devices na barra lateral do iTunes igual por ex o iphone???

2 - Pra que serve o Jailbreak para a apple TV? Como eu conecto ela em meu mac,qual o cabo tenho que usar??

Muito obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 - Não tem HD externo, para ver as fotos, múdicas e filmes que estão no seu Mac vc deve ativar o compartilhamento familiar em ambos: http://iplace.maiscommac.com.br/2011/03/compartilhamento-familiar-como-funciona/

2 - Fazendo o jailbreal vc consegue passar filmes na TV que o iTunes não suporta e também habilita um navegador internet, algumas dicas: http://blogipad.com.br/2011/05/aproveite-mais-seu-ipad-e-seu-apple-tv/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versuri,muito obrigado pelas respostas,porém eu já liguei o compartilhamento e funcionou tudo certo,porém a apple TV não teria que aparecer na barra de dispositivos no itunes do meu mac??

Outra coisa,eu teria que ter um cabo próprio para ligar a apple tv em meu mac para o jailbreak?

obrigado

Editado por lucomim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a AppleTV conecta-se no seu iTunes mas nada aparecerá no seu iTunes pois não tem nada guardado lá, o que deve aparecer no seu iTunes é um botão para enviar filmes, fotos e músicas via stream para seu AppleTV, é o famoso AirPlay.

appletv-airplay-itunes.jpg

O cabo para conectar o AppleTV no seu Mac é o micro-usb e serve para restaurar ou fazer o jailbreak

12108_30060915257.jpg

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...