Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músicas duplicadas e que não apagam do iPod


Posts Recomendados

Olá, comecei a usar o iPod Touch recentemente. Tudo certo, até que comecei a enfrentar este problema. Eu já apaguei tudo do iTunes, da biblioteca, já apaguei os arquivos do Mac e as músicas continuam lá. Por que isso? Como eu as tiro?

Esse problema acontece com apenas um artista e surgiu após a colocação de fotos do albúm.

O que eu posso fazer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno.

Pode ser que já tenha tentado mas só por confirmação... Já tentou deletar as músicas do iPod pelo iTunes?

Digo, depois do iPod ser reconhecido pelo iTunes você clica nele, depois em "Músicas" e alí aparece a lista com as músicas NO iPod... Já tentou deletar direto dalí?

Caso já tenha tentado, tente a solução oferecida pelo próprio iTunes... Pode dar certo :D

http://support.apple.com/kb/HT1417?viewlocale=pt_PT

Editado por scarpz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela demora! Mas durante esses dias acabei achando uma solução: apagar diretamente do iPod e depois sincroniza-lo novamente com o iTunes! Como eu era novato no uso do iPod eu não sabia deletar música diretamente dele, porém, um dia sem querer descobri como faz isso e resolvi o problema.

De qualquer forma, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...