Matheus Prado Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Postado 20 de outubro de 2011 Bom, primeiramente Boa noite Hoje mais cedo estava conversando com um amigo sobre o "Hackintosh" Eu nunca fui muito fã de coisas gerais da apple e afins, por que nunca precisei, Eu trabalho com edição gráfica, e Edição de vídeo, e o potencial do meu computador não está me ajudando Depois de muito tempo de conversa ele eu fiquei convencido de que instalar um MacOS poderá vir a ser uma solução, porém, o meu Computador segundo ele, não está nos "padrões" para a instalação de um MacOS ---------------------------------------------------------- Processador: AMD Phenom II x4 Placa Mãe: Asus APM80-D3 (BIOS: AMI 0500) Placa de Video: nVIDIA GeForce 210 1GB DDR3 64Bits ---------------------------------------------------------- Mas, ainda assim tem a chance de funcionar com muita "Reza" pelo o que ele falou, e eu gostaria da opnião de vocês, sabendo que eu não estou com condições de mudar para Intel, o que eu poderia fazer para rodar um MacOS no AMD Citar
Pedro Rodriguez Vater Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Postado 21 de outubro de 2011 procure no google,tem coisas que agente nao recebe na mao,corra atrais... Citar
Gabriel M Couto Postado 21 de outubro de 2011 Denunciar Postado 21 de outubro de 2011 o potencial do meu computador não está me ajudandoColocar Mac OS X não vai fazer seu computador se tornar o messias da computação de alto desempenho. Ele ainda vai ser o mesmo computador, com um sistema diferente.Ou seja, se tu está decepcionado com o desempenho dele, botar o OS X não fará milagres. Citar
Anderson Siqueira Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Postado 23 de outubro de 2011 O Gabriel falou a verdade, se vc instalar o OS X nessa maquina, ela vai continuar sendo a mesma, e talvez vc ainda saia com uma má impressão do OS X... Talvez para seu uso, se satisfaça com um Mac usado (iMac ou MBP)... ............ OFF Vc consegue editar vídeos profissionalmente nessa placa GF 210 64bits? Preciso de seu autógrafo! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.