Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Componente integrado CY7C63803 Macbook Pro 17


Posts Recomendados

Comprei o meu Macbook pro 17" 2011 ( em Miami ) e veio com defeito. Começou a emitir 3 beeps e dar Kernel Panic, as vezes o video dava um freeze.

3 beeps = memória. Testei os pentes e o slot. O primeiro slot não funcionava. Mas os beeps não pararam e dava para usar rápido, mas se eu exigia muito do mac com gráficos ele dava os 3 beeps. Até que um dia ele nunca mais voltou. Mandei para a assistência e eles falaram que eu molhei o meu computador ( sendo que eu não molhei ) e não trocariam ( claro fiquei extremamente nervoso ). Encontrei uma pessoa que está me ajudando. Ele falou que a placa de video estava com problema e como eu troquei a memoria acabei quebrando uma trava . ( sim fui juvenil ). Só que o que queimou foi o CI CY7C63803, e não acho em lugar algum! Achei pela fabricante mas eles tem 3 modelos. Qual seria? Alguém sabe me dizer se alguém tem pra vender aqui no Brasil? Em São Paulo? nem na distribuidora da Cypress ( marca do CI ) eu consegui. Alguém com uma luz?

A foto do CI é este do lado do slot.

http://i.techrepublic.com.com/gallery/6211404-620-414.jpg

Editado por hankblank
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Essa resposta só para quem tiver acesso ao esquema elétrico da placa lógica e acho que nem a assistência técnica tem.

Improvável que hoje em dia o técnico tenha tempo e ou conhecimento para consertar placas, ele simplesmente as troca !!!

Então você já resolveu o problema? Pelo valor trocou a placa lógica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...