Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia Fantastica com a Apple


Posts Recomendados

Pessoal, me sinto na obrigacao de compartilhar com vcs essa experiencia.

Moro em Vancouver, Canada, tenho um Macbook Pro Pre-Uni, de 2007. Meu MBP esta perfeito, tao novo quanto um zero.

Sabado de noite eu estava no windows (via bootcamp) quando decido voltar pro OS X.

O computador fazia o ding inicial mas nao aparecia nada na tela. Eu pirei! Depois de inumeras tentativas entrou no OS, mas quando reiniciei deu pau de novo. Decidi levar para a Apple Store. Chegando la o computador ligou depois de algumas tentativas e, depois do diagnostico, foi constatado problema na placa de video NVIDIA.

O genius voltou com meu computador na mao dizendo que a apple iria concertar meu computador de GRACA!

4 anos de uso e nao gastei nada!

Devo estar recebendo meu MBP de volta amanha!

Apple pode ate ser muito dinheiro, mas nao eh caro.

Valeu Jobs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Aqui no Brasil deveriam ter Apple Stores, assim teríamos outro tipo de atendimento! Essas AT são um lixo!

Um exemplo:

Entrei em contato com uma AT aqui em BH para saber onde poderia encontrar as chaves para efetuar a troca dos pentes de memória do meu ex Macbook Pro, qual a resposta?! Senhor, este tipo de ferramenta só é disponibilizada para ATs. Ou seja, traga o Mac aqui e deixa uma baba para efetuarmos o serviço!

No outro dia, eu estava passeando num shopping e eis que vejo um estojo com todas as chaves que eu precisava e mais umas 30!!!

Moral da estória: Não confie em ATs, elas só querem o seu dinheiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...