Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre instalação de software, memória ram e ícones no desktop


Pedro Diniz

Posts Recomendados

primeiro de tudo, o meu é o imac novo i5, 4 gigas de ram, etc.

_______________________________________________________________________________________________________________________

memória ram:

como comprar memória ram nesse site http://www.memoryx.net/ ?

as memorias q vieram ak no meu imac5 são de 2 gigas cada, velocidade de 1333 e ddr3

eu poderia comprar memoria ram de qualquer velocidade mas tem q ser ddr3, é a unica exigencia, isso ?

http://www.memoryx.net/cgh.html (essa memória seria compativel ?) o meu é o imac novo

o site automaticamente transforma o produto do carrinho em real e calcula o sedex, como funciona o pagamento, o meu cartão ñ é internacional, eu poderia comprar por boleto e digitar o codigo de barras no satander internet banking ?

chega em quanto tempo ak em são paulo, cep: 01222-010, o preço é bom msm (30 dolares cada pente de 4 gigas, isso da uns 100 reais (2 pentes de 4 gigas) já com o fedex pra são paulo ?

desejo comprar 2 pentes de 4 gigas de ram, assim fico com 12 gigas

aproveito os 4 gigas q tenho

valeu!

obs: fiz 5 perguntas, se possível respondam as 5, obrigado.

________________________________________________________________________________________________________________

ícones no desktop

eu sempre crio várias mesas ak no meu mac, acho fudida essa função.

quando eu vou em determinada mesa os icones estão lá, tem como eu esconder os icones do desktop apenas em tal mesa ?

valeu!

______________________________________________________________________________________________________________

instação de software no mac

galera pra instala um software qualquer no mac tem q arrastar o icone do software para a pasta aplicativos ?

depois q arrasta ai já começa a instalação, isso ?

eu fiz isso com o motion q baixei

só q na pasta aplicativos ta assim, olhem a imagem(podem entrar no site, é um site pra hospeda imagens, é confiavel): http://imageshack.us...20111015s1.png/

a impressão q dá é q o aplicativo ñ ta instalado corretamente

o q fazer ?

outra coisa, instalei o football manager 2012

só q esse tipo de jogo é instalado pelo steam

ai pra poder rodar o jogo normal eu tenho q manter um icone na mesa (desktop), esse icone se chama Football Manager 2012 Demo.app

se eu apago esse icone da como aplicativo apagado

como instala ele, coloca ele no aplicativos e depois manter no dock como qualquer outra coisa ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

voces sao brincando de postar é hahahaha

-----

vamos la cara, se voce nunca comprou la fora essa historia de boleto e cartão blablabla, esquece isso e compra no mercadolivre, tem memorias baratas la aki no brasil e pronto....

no mercado livre procure por memorias de 204 pinos de 1333 , vai achar varias a 80 reais, melhor que esse valor de 30 dolares + frete + 1 mes de espera !!!

aki no site da apple mostra as memorias usadas no seu imac

http://support.apple.com/kb/HT1423?viewlocale=pt_BR#1

sao as mesmas do macbook pro "notebook ""

outra coisa é altamente aconselhado voce colocar memorias sempre =, ou seja esse papo de colocar 4 em u slot 4 em outro e manter suas 2 de 2 em outros 2 , nao é tao legal... atrapalha o dual channel. entao ou compra 4 pents de 4 e VOE ou compro 2 pentes de 4 e TIRE os seus.. e depois vai colocando mais pentes de 4 = os anteriores

------

sobre os icones, seria os atalhos da MESA ?? ou a barra inferior ? nao entendi... se for os atalhos e icones da MESA, nao tem como eles aparecem em todas as mesas inclusive pra voce continuar tendo a facilidade de usar de forma rapida...

conselho nao LOTE a mesa = pessoal faz no windows com o desktop. use as pastas de transferencias, e outras

-------

entao cara aplicativos no windows sao EXE certo ? no max os os aplicativos sao .APP

voce pode abrir um app de QUALQUER LUGAR, se voce RODA um .app na mesa por exempllo ele vai abrir como um aplicativo normal...

para voce INSTALAR voce deve MOVER esse arquivo .app para a pasta aplicativos.... ou em alguns casos rodar o Instalador do software, "ele mesmo vai mover esse arquivo e em alguns casos ciar outros arquivos necessários pra o soft rodar

para apagar um aplicativo é so deletar ele da pasta APP.. "essa é a forma RAPIDA, porem nao é 100% limpa "para isso aconselho baixar um aplicativo chamado APP CLEANER

voce RODA ele, e MOVE o applicativo que quer deletar pra ele ele vai remover o app do sistema, as pastas que ele cria, e tudo mais ...

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como saber qual a marca da memória q veio no meu imac ?

to com muito medo de comprar e ñ for compatível

pelo q vi no site indicado ai, as memórias q devo comprar são iguais desse site: http://support.apple.com/kb/HT1423?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR#1

como usa esse negocio de pasta de transferencias ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...