Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

internet via bluetooth do N95


Posts Recomendados

alguem ai sabe como configurar o leopard para acessar a internet via bluetooth do celular nokia N95? já fiz de tudo, que sabia e n consigo sempre da erro como mensagem informando que devo verificar as configs do PPP. Consigo conectar no meu celular normalmente a internet, acesso email e tudo mais. se alguem puder me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O compartilhamento de Internet exige a utilização do protocolo TCP/IP, que NÃO É IMPLEMENTADO no bluetooth.

Aparentemente somente alguns modelos de bluetooth conseguem oferecer o compartilhamento de internet, e ainda é preciso ter o suporte nos drivers do bluetooth e fazer uma configuração especial.

Eu recomendo a você procurar alguma coisa sobre isso no sistema de ajuda dos drivers bluetooth.

Em outras palavras, é tão complicado que nem vale a pena!

Essa é só uma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi, vc quer usar a internet do pc para o celular ou a da rede de celular para o pc?

se for a segunda tem como sim, eh so conectar o seu celular como um modem bluetooth,mas existem outros jeitos bem melhores, ainda mais se referindo a N95, por exemplo existem softwares q o trasnformam em roteadores wi-fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao parear o seu telefone com o Mac ele provavelmente perguntará se você quer usar seu telefone como Modem para acesso a internet.

Após fazê-lo, será possível configurar no painel "Preferencias de Rede" as configurações da sua operadora.

Não me lembro AONDE vi essa configuração. Mas sei que já vi na internet.

Em paginas em Ingles será possível encontrar!

Tinha até um "plugin" pra configurar o modem correto do celular....

Da uma pesquisada que você acha!

Complicado é! Impossível, bom, só se vc tiver um iPhone hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao parear o seu telefone com o Mac ele provavelmente perguntará se você quer usar seu telefone como Modem para acesso a internet.

Após fazê-lo, será possível configurar no painel "Preferencias de Rede" as configurações da sua operadora.

Não me lembro AONDE vi essa configuração. Mas sei que já vi na internet.

Em paginas em Ingles será possível encontrar!

Tinha até um "plugin" pra configurar o modem correto do celular....

Da uma pesquisada que você acha!

Complicado é! Impossível, bom, só se vc tiver um iPhone hehehehehehe

Tem jeito de fazer com o iPhone tbm, mas tem que instalar softwares não registrados que precisam de JailBreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai sabe como configurar o leopard para acessar a internet via bluetooth do celular nokia N95? já fiz de tudo, que sabia e n consigo sempre da erro como mensagem informando que devo verificar as configs do PPP. Consigo conectar no meu celular normalmente a internet, acesso email e tudo mais. se alguem puder me ajudar?

Olá, joelmar tudo bem?

Seguinte, quanto a possibilidade de acessar o internet no seu N95 por meio do bluetooth eu já vi metodos em alguns foruns em inglês do procedimento porém bem complexo mais funcional.

Agora eu tem um outra opção muito melhor pratica, rapida, e o melhor de tudo FREE.

E como também dono de um "Melhor do Mundo" eu também queria utilizar a internet do meu N95 por Bluetooth ou Wireless foi quando achei esse maravilhoso App.

O Software chamado "JoikuSpot Light" disponivel para o N95 e outros modelos compativeis com Symbian OS e Windows Mobile, e claro o aparelho tenha conexão Wireless lhe permite transformar o seu smartphone em um Access Point e apartir do seu pacote de dados da sua operadora seja ela qual for lhe dando total acesso a internet.

Aqui o link para download - http://www.joiku.com/?action=products&m ... uct_id=310

E aqui algumas screenshots:

joikuspot-light.jpg

Bom, espero ter ajudado.

Abraços

Atenciosamente,

Jair Bittencourt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá, joelmar tudo bem?

Seguinte, quanto a possibilidade de acessar o internet no seu N95 por meio do bluetooth eu já vi metodos em alguns foruns em inglês do procedimento porém bem complexo mais funcional.

Agora eu tem um outra opção muito melhor pratica, rapida, e o melhor de tudo FREE.

E como também dono de um "Melhor do Mundo" eu também queria utilizar a internet do meu N95 por Bluetooth ou Wireless foi quando achei esse maravilhoso App.

O Software chamado "JoikuSpot Light" disponivel para o N95 e outros modelos compativeis com Symbian OS e Windows Mobile, e claro o aparelho tenha conexão Wireless lhe permite transformar o seu smartphone em um Access Point e apartir do seu pacote de dados da sua operadora seja ela qual for lhe dando total acesso a internet.

Aqui o link para download - http://www.joiku.com/?action=products&m ... uct_id=310://http://www.joiku.com/?action=produc... ... uct_id=310

E aqui algumas screenshots:

joikuspot-light.jpg

Bom, espero ter ajudado.

Abraços

Atenciosamente,

Jair Bittencourt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...