Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas no iOS 5: organizar Central de Notificações

Featured Replies

Postado

olá galera...

pois bem, já estou com o iOS 5 e estou adorando tudo nele, mas só teve um probleminha que notei até agora: organizar os apps na Central de Notificações.

não importa como eu organizo, se eu saiu do menu e volto, já está tudo diferente novamente, não fica do jeito que eu deixei. alguém mais com esse problema???

• Respostas 7
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

problema resolvido... deu algum bug pq como usei meu backup, já jogou automático os apps na Central... tirei todos apps da central e fui colocando um a um, e agora consigo colocá-los na ordem que eu quero... fica ae a dica pra quem tiver o mesmo problema. :)

Postado

Estou com um problema nas notificações: no iOS 4 eu não costumava usar, mas quando habilitava, elas nunca funcionavam. Eu podia fazer o que quisesse que nada adiantava, nunca recebia uma notificação sequer. Não era problema, já que eu não gostava.

Agora com o iOS 5 a grande vantagem é o Notification Center, mas da mesma forma eu não recebo nada. Tenho tudo habilitado, tudo configurado, já fiz vários testes com o twitter e não acontece nada. As únicas notificações que sempre aparecem: previsão do tempo e calendários, além do "Stock" que eu não uso.

Fiz de tudo. Já restaurei três vezes o sistema e nada muda.

Caso ajude, tenho um iPod Touch 4.

PS: não criei um novo tópico pra não poluir o fórum.

Postado

Bem, aqui eu também não to recebendo nenhuma notificação. Queria saber como resolver isso porque a central de notificação foi uma das maiores coisas que me fez atualizar. Eu já configurei tudo nas notificações mas mesmo assim não obtive resultados. Alguém pra ajudar?

Postado

Jhonathan e Lucas,

Vocês fizeram testes após restaurar sem colocar o backup?

Mesmo assim não receberam?

Postado

Bem, como eu tenho um iPhone comprado dos EUA e sendo assim, bloqueado à AT&T, eu não pude restaurar a partir de um backup. Então eu tive que configurá-lo como um novo iPhone. E ontem à noite, eu recebi notificações de e-mail, mas nada de notificações do twitter. /:

• 2 meses depois...
Postado

Olá.

Reativei o tópico porque estou com o mesmo problema que o Jonathan. Alguém sabe como resolver?

Obrigado.

• 1 mês depois...
Postado

Ninguém? :(

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.