Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243626 Olá.. Vi outro topicos sobre o time capsule.. mas nao achei o q procurava entao estou abrindo esse topico. Comprei meu primeiro Macbook (air) agora em agosto, e junto um Time Capsule.. mas estou com dificuldades, nao consigo acessar os dados q estou salvando dentro dele (uso ele como HD externo para fotos e musicas)nem pelo iPad nem pelo iPhone, somente pelo proprio macbook.. Vi q nas configuração ele da opção de vincular o TC ao mobile me.. mas nao tenho conta no mobile me e nao é mais possivel criar contas, somente no iCloud.. e ele nao aceita login e senha do icloud.. Alguem saberia uma forma de acessar os arquivos dentro do time capsule usando iPhone ou iPad.. ou até mesmo acesso remoto ?? Agradeceria a ajuda.. Obrigado! Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos Autor comment_245969 Ninguem acessa os arquivos salvos no Time Capsule pelo iPad ou iPhone e nao somente pelo proprio Mac ??? Ninguem sabe alguma dica pra ajudar ?? Obrigado !! Denunciar
Postado 20 de outubro de 201114 anos comment_245999 Olha... eu nunca acessei arquivos que estão no Time Capsule direto do iPad ou iPhone. E não consigo imaginar porque querer fazer isto. O iOS não lida com arquivos... As fotos que estão no iPad ou iPhone são as fotos que vem do iPhoto no Mac, os vídeos também... Então aqui eu prefiro usar o Time Capsule para backups e quando quero assistir um seriado eu converto e importo ele todo pro iTunes e deixo sincronizar pro iPad. Idem com as fotos - eu importo pro iPhoto e sincronizo. Nunca vi, nem vi referencia nenhuma, de iPad ou iPhoto "acessar" arquivos do Time Capsule. Até porque o iPad / iPhoto não acessam arquivos em lugar algum, a não ser que se use um App voltado a arquivos, como o App GoodReader ou o iUnarchieve, que acessam sites de discos virtuais como o Dropbox. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.