Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Time Capsule - Sem Mobile ME

Featured Replies

Postado

Olá.. Vi outro topicos sobre o time capsule.. mas nao achei o q procurava entao estou abrindo esse topico.

Comprei meu primeiro Macbook (air) agora em agosto, e junto um Time Capsule.. mas estou com dificuldades, nao consigo acessar os dados q estou salvando dentro dele (uso ele como HD externo para fotos e musicas)nem pelo iPad nem pelo iPhone, somente pelo proprio macbook.. Vi q nas configuração ele da opção de vincular o TC ao mobile me.. mas nao tenho conta no mobile me e nao é mais possivel criar contas, somente no iCloud.. e ele nao aceita login e senha do icloud..

Alguem saberia uma forma de acessar os arquivos dentro do time capsule usando iPhone ou iPad.. ou até mesmo acesso remoto ??

Agradeceria a ajuda..

Obrigado!

• Respostas 2
  • Visualizações 842
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
  • Autor

Ninguem acessa os arquivos salvos no Time Capsule pelo iPad ou iPhone e nao somente pelo proprio Mac ??? Ninguem sabe alguma dica pra ajudar ??

Obrigado !!

Postado

Olha... eu nunca acessei arquivos que estão no Time Capsule direto do iPad ou iPhone. E não consigo imaginar porque querer fazer isto. O iOS não lida com arquivos... As fotos que estão no iPad ou iPhone são as fotos que vem do iPhoto no Mac, os vídeos também... Então aqui eu prefiro usar o Time Capsule para backups e quando quero assistir um seriado eu converto e importo ele todo pro iTunes e deixo sincronizar pro iPad. Idem com as fotos - eu importo pro iPhoto e sincronizo.

Nunca vi, nem vi referencia nenhuma, de iPad ou iPhoto "acessar" arquivos do Time Capsule. Até porque o iPad / iPhoto não acessam arquivos em lugar algum, a não ser que se use um App voltado a arquivos, como o App GoodReader ou o iUnarchieve, que acessam sites de discos virtuais como o Dropbox.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.