Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone desbloqueado da Apple Store USA


Posts Recomendados

E aí pessoal, tudo em cima?

Estou com uma duvida aqui sobre os iPhones vendidos desbloqueados pela Apple (o valor de 600 e poucos dólares do site). Esses aparelhos parecem possuir o sistema de desbloqueio apenas para operadoras americanas - ou pelo menos deixando as brasileiras de fora. Isso está correto? Eu acreditava que os aparelhos da França, Canadá (esses países obrigados à venda desbloqueada) eram os mesmos dos modelos unblocked vendidos nos EUA. Parece que esses últimos precisam ou de adequação pelo operadora ou do popular jailbrake. Seriam o tal desbloqueio que não vêm de fabrica, como os outros sao anunciados?

Obrigado pela atenção, um abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara o meu iPhone é canadense, desde o primeiro chip que pus achou a rede; agora hoje fui iniciar um comprado na Apple Store USA e nada de ler o chip. Ele me deu uma mensagem de SIM não reconhecido, dentro do iTunes, que nunca vi antes com o meu. E certeza de q ele foi comprado na loja fora do plano, dai minha duvida. Mas fiquei feliz pelo seu toque, quem sabe não esteja fazendo alguma coisa errada? Mais tranquilo qie o jailbrake. A dona do celular não precisa de jailbrake definitivamente. Mas eu ainda temo de precisar pra ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu iPhone é canadense, desde o primeiro chip que pus achou a rede; agora hoje fui iniciar um comprado na Apple Store USA e nada de ler o chip. Ele me deu uma mensagem de SIM não reconhecido, dentro do iTunes, que nunca vi antes com o meu. E certeza de q ele foi comprado na loja fora do plano, dai minha duvida. Mas fiquei feliz pelo seu toque, quem sabe não esteja fazendo alguma coisa errada? Mais tranquilo qie o jailbrake. A dona do celular não precisa de jailbrake definitivamente. Mas eu ainda temo de precisar pra ela!

Talvez nem todos iPhones fora do plano já venham desbloqueados.... talvez tenha que pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez nem todos iPhones fora do plano já venham desbloqueados.... talvez tenha que pedir.

Espero q não, Gabriel.

Todo caso não é do estilo da Apple uma condição assim, não acha? Seria um ato de venda meio estranho. É desbloqueado/pediu e é desbloqueado/normal (só que bloqueado?). Teriam o bloqueado/contrato e teriam o bloqueado/sem contrato? Acho mais fácil pensar numa restrição ao território dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente como as operadoras daqui vendiam sem contrato. Celulares sempre bloqueados independente de contrato.

Depois a lei obrigou eles a desbloquear caso solicitado.

Será q a AS iria fazer uma sujeira dessas?

Eu sempre tive duvidas sobre se tem um desbloqueio diferente daquele q alguns chamam de desbloqueio "de fábrica", vai ver é isso. Será q os EUA não tem desbloqueio de fabrica? (conjecturas só)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...