Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo Hosts


LucasEAntunes

Posts Recomendados

Então galera,

fui na onda de tentar fazer o downgrade do iOS 4.3.5 pra 4.3.3 de novo, e acabei fodendo o arquivo hosts do iTunes aqui. alguém sabe algum jeito de voltar esse arquivo ao que era antes, ou alguem pode me mandar esse arquivo? grato.

E outra coisa: estou tentando atualizar o iPhone 4 para o iOS 5, e aparece a mensagem de que

This device isn’t eligible for the requested build.

Alguém tem alguma solução para isso? sempre que eu tento restaurar para o iOS 4.3.5 (versão atual) dá o erro 1, e sempre que tento atualizar para o iOS 5 dá o erro 3002.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

não, no windows eu arrumava isso baixando o itunes no site da apple e mandando instalar, ele instalava por cima do anterior e no final eu reiniciava o windows "pra ele renovar o host "

no mac deve ser igual baixa no site da apple e manda instalar por cima do seu atual

no windows eu não perdia nada, ele apenas arrumava esses problemas que esses programas de JB + downgrade criavam na maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não tenho mais ideias a não ser tu atualizar o iphone em OUTRO pc ou mac. lembrando que o iphone no ios 5 ativa sozinho sem precisar do pc, ou seja

você pluga ele no seu mac e faz o BACKUP

pluga ele em outro pc ou mac e atualiza, quando ACABAR a atualizaçao e estiver na tela se BOAS vindas do iphone, você pluga ele novamente no seu mac e escolhe restaurar o backup, seila deve funcionar

não vejo outra solução a não ser isso. ou ir mais pro HARD. formatar a maquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...