Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuario novo no mundo hackintosh


tjxd96

Posts Recomendados

Tipo eu sei falar ingles mas para ler é mais complicadoˆˆ, mas vou me empenhar quanto a isso nao tenha duvida.

Mas acho q compreendeu o que eu queria falar tipo quais ajustes que tipo dependendo da minha placa é um ajuste diferente nao(tipo tenq fazer um ajuste para placa de rede, audio e tals neh?)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá sou novo nesse mundo Hackintosh..pois bem estou tentando a um tempo já instalar no meu desktop..mas nao consigo..tenho um macbook pro de 13 com Lion rodando e queria colocar nativo(pois por maquina virtual ja tenho o SL no desk)no meu HD..ja tentei 2 versoes do SL e ate consegui comecar a instalação dando boot pelo EFI Empire pra minha máquina..mas quando ta acabando faltando alguns minutos a instalação do SL pára...entao comecei a pesquisar sobre as versoes customizadas..baixei a Hazard 10.6.2 (to baixando a 10.6.6i agora) mas infelizmente quando vai dar boot ele reinicia o pc..ja tentei todo tipo de comando(-v , -x, o do bsratio la se nao me engano, e outros...mas nao entra na instalaçao)..gostaria de saber se alguem pode me ajudar..estou baixando agora o iDeb(porque vi no youtube um cara com uma configuracao parecida com a do meu desk fazendo e dando certo) e a do Hazard mais atual pra ver se consigo dar boot..enfim..o que puder fazer por mim eu agradeço..

Obg,

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi..brigado pelo post..enfim, consegui finalmente rodar o hackintosh direto usando o EFI Empire Legacy pro boot e o Snow Leopard convencional..rodou tudo certinho, agora quando instalei o Multibeast e pus o Chameleon pra nao usar mais o CD de boot..ele instala mas qndo dou boot ele trava no logo da maça na tela cinza..alguma ideia? ja tentei instalar varias vezes o chameleon e ate agora nada..por hora so consigo entrar no sistema com o boot do EFI Empire pelo cd...

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nao da pra saber o erro..qunado clico ele para na maca prateada..quando rodo com -v ele nao aparece nada na tela..comeca os processos e fica preta..alguma ideia??to tendo que rodar pelo empire toda hora..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa..tentei seguir um tutorial usando o Lizard..instalei o chameleon por la..mas qunado na hora de dar boot a placa de video liga o cooler dela la no maximo e a tela fica preta..igual quando antes..so que com o cooler no "maximo".. nao sei porque to tendo tanta dificuldade de dar boot com o chameleon..ja usei todos os RC..todos dao a mesma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o caso de vc usar outro boot. Esse cd boot que vc usa tem qual bootloader? ... Pergunto pq usei uma vez só o Empire. Não tenho o cd boot aqui em mãos pra ver o preboot dele.

Tem tb o Chimera e o ModCD.

Sobre tela preta da uma pesquisada no Insanelymac que tem varias postagens ... não estou conseguindo acessar lá agora.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...