Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tjxd96

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de tjxd96

  1. tjxd96

    Hackintosh

    Ali tem o abnt e o abnt2, so q eu n consigo deixar selecionado so o abnt2 tenho q selecionar outro idioma. Dai aparece ali em cima para escolher deixei o abnt2 mas n sei pq toda vez q eu dou dois acentos seguidos ele muda para outro acento.
  2. tjxd96

    Hackintosh

    Bom os graficos nao estao funcionando como deveriam. Vo tentar trocar o smbios n sei se faz diferencao mas o cara q post o kext disse q tinha testado com iMac 12,2 no momento estou com o MacPro 3,1(vou fazer isso outra hora, chega de pesquisas por hj). Alguem tem alguma ideia pro teclado?
  3. tjxd96

    Hackintosh

    Teclado achei um link mas nao esta funcionando 100% ainda tipo se eu tento fazer esse emoction ^^ ele sai isso " o primeiro capeuzinho(acento circunflexo) sai mas no segundo ele muda pro aspas , alguem sabe resolver?
  4. tjxd96

    Hackintosh

    Aumentei o audio foi so ir no system preferences ^^ Agora tenho q arrumar os acentos(para fazer akela carinha fiquei tentando lembrar qual era no layout de um outro teclado meu) E dps eh so testa a placa de video, acho q vo usar o starcraft para isso
  5. tjxd96

    Hackintosh

    eu instalei ALC8xxHDA e o AppleHDA Rollback pra minha placa
  6. tjxd96

    Hackintosh

    Bom consegui a placa de video usando a kext q o login me enviou e o ativador da nvidea 5xx no multibeast. Hoje quando instalei o ssdt n sei porque eu mudei o smbios pra macpro5,1 e deu kernel panic, fiquei com preguissa de procurar como excluir o smbios.(reinstalei o lion, ehehe) Instalei ssdt apesar de ainda nao saber pra que serve ao certo, pelo que li ela ativa o turbo boost do meu i5. So uma duvida q to ake, meu audio esta baixo o q pode ser(ele abaixo nessa segunda instalcao q fiz)? E o relogio do meu windows7 fica avancando para frente com 3 horas toda veiz q entro no mac, tem algum jeito de resolver?
  7. tjxd96

    Hackintosh

    Bom consegui fazer a instalacao mbr com o unibeast. Ta, agora tenho de colocar o dsdt mas minha duvida, com o dsdt fica dispensado o uso de kext exeto para a placa de video. Correto? Fora isso o que mais tenho de fazer para concluir o pos-instalacao? E nao sei se é algum bug da instalacao ou de kext ou de qualquer outra coisa, mas eu nao consigo ver videos do youtube.
  8. tjxd96

    Hackintosh

    Bom estou tentando fazer o pendrive pela maquina virtual com lion usando um dos tutorias q postei ali antes. Ja tentei fazer com o myhack e seguindo pelo tutorial(tambm postei ali antes) Nenhum funcionou, estou tentando agora pelo unibeast seguindo a dica do loginocupado ja q consegui uma maquina virtual. Vamos ver o que da, lembrando q depois de criar o pen ainda tenho q colocar o mbrpatch. Quando tiver alguma coisa nova volto e posto. ps: Cade o editar?
  9. tjxd96

    Hackintosh

    Duvida se eu instalar o lion em mbr vou poder fazer os updates?
  10. tjxd96

    Hackintosh

    Galera eu to tentado seguir esses dois tutoriais ake, para a instalacao do lion: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=108 http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=728 http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1279 Estou usando o lion na maquina virtual para tentar fazer um usb bootavel. Meu proximo passo vai ser a compra de um pendrive de no minimo 8 gb(acho q vo compra o de 16), assim que eu compra eu volto com mais news. obs: Esse post vai pro pessoal q tiver com a mesma duvida.
  11. tjxd96

    Hackintosh

    Eu n tenho nenhum jeito de usar um mac para usar o unibeast, a unica possibilidade seria usar uma maquina virtual só que eu nao vou gastar 30 dolares para algo q nem sei se vai dar certo.
  12. tjxd96

    Hackintosh

    Tava fucando aki e vi q minha placa mae tem um negocio q simula efi para instalar o win em gpt, sera q isso ajuda em algo no hackintosh? A compatibilidade do meu pc é boa para fazer o hack?
  13. tjxd96

    Hackintosh

    Eae galera belezinha? entao to comecando no mundo hackintosh(denovo). Tentei fazer uma vez mas nao fui bem sucedido, estou com uma configuracao nova e quero tentar novamente. Minha config é essa: Tem algumas coisas q tambm gostaria de fazer: -Instalar em MBR -De preferencia sem gastos, possuo um pendrive de 4gb Algumas duvidas: -Nunca mexi em um mac, qual é mais facil para eu comecar(Snow Leopard ou Lion)? -Existe algum metodo que eu intale usando uma particao do mesmo HD(minha maquina só tem 1 HD, eles estao muito caro)?
  14. OK. Entao vou fazer a instalacao retail assim que conseguir volto a postar. Ate mais.
  15. Puts fui tentar fazer a instalacao retail por usb e nao deu certo tentei fazer usand o osxmod usb depois eu vou tentar novamente se o erro persistir eu posto uma foto. Ein voce ainda tem o myhack que baixou para usar nesse tutorial do IM?Porque na nova versao do myhack nao da certo.
×
×
  • Criar Novo...