pfialho Postado 11 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2011 Pessoal, Alguem ai ja enfrentou um problema no qual o alto falante do ipad 2 fica mudo, e ele reconhece como se vc estivesse usando um fone de ouvido? Se entrar em sons la em "ajutes" vc pode testar os sons e os ouvira normalmente. Mas nenhum outro som e emitido pelo alto falante. Se vc tentar mexer no volume com os botoes lateriais ele mostrara mensagem como se vc estivesse com fone de ouvido plugado. Alguem passou por isso e teria uma solucao que nao incluisse restaurar ? agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo MacBook Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 Além do botão de energia, temos os já conhecidos de volume e o que trava a tela – que pode ser configurado para outros usos, como tirar o som. Veja se é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pfialho Postado 14 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Além do botão de energia, temos os já conhecidos de volume e o que trava a tela – que pode ser configurado para outros usos, como tirar o som. Veja se é isso. Nao é isso nao, sensacional a "quase keynote" do "temos botoes", vai ficar na memoria. Ha uns videos na internet dando conta de um "bug" na configuracao desse botao lateral entre a opcao de faze-lo servir para bloquear a tela ou ligar e desligar o "mudo", nesses problemas acontece tudo quase igual no meu caso, e a solucao indicada no video nao funciona pra mim. Do pouco que achei sobre esse problema na net (tem dois videos no youtube e uma ou outra menção em foruns estrangeiros) esse problema acontece de umas 3 maneiras diferentes. O "diferencial" (problema com diferencial é foda) da minha situacao é o reconhecimento de que há um fone plugado, se há um fone de ouvido plugado de fato nao é pra sair som algum dos alto falantes. Restaurar, atualizar no 5.0 e continuar com um "alto falante que tá lá sem estar". De toda forma procurei procurei, n achei nada (que preste!) na net q resolvesse e ja mandei pra assistencia. Uma grande frustração, menos de 50 dias de uso e um defeito que ao que tudo indica é de hardware. Agora é torcer pra iTown nao ser comigo o que foi com outros usuarios aqui que reclamaram dela... (mas continuam c um problema sério p atender telefone) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.