Postado 11 de outubro de 201114 anos comment_242832 Olá galera, gostaria que vocês me ajudassem... Meu Iphone 4 ta aparecendo uma mensagem assim: "Este acessório não está otimizado para este Iphone." E essa mensagem não sai! Alguém pode me ajudar? As vezes fica sem som até! Denunciar
Postado 11 de outubro de 201114 anos comment_242835 tem algo plugado nele ??? isso acontece normalmente quando tentamos conectar algo mesmo que seja bluetooth desliga o bluetooth, desliga e liga o celular e ve se continua se tiver algo plugado nele despluque tambem se isso nao resolver, restaura ele no itunes, ou espera pois amanha sai o iOS 5 e ai em vez de restaurar ele, voce atualiza de cara que digamos subistitui o restore []'s Leo Denunciar
Postado 11 de outubro de 201114 anos comment_242851 Antes de restaurar, tenta limpar o dock connector. Às vezes uma sujeira está deixando contatos em curto e ele pensa que tem algo estranho conectado. Já aconteceu comigo. Denunciar
Postado 11 de outubro de 201114 anos comment_242852 boa rott, nao tinha pensado nisso, provavelmente deve ser isso mesmo... Denunciar
Postado 14 de outubro de 201114 anos Autor comment_244108 Realmente é isso! Limpei e parou de apareceer.... muito louco! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.