Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Battery Charger


dilmar

Posts Recomendados

Amigos preciso de uma ajuda.

Compre um Apple Battery Charger e após uns seis meses de uso, um par de pilhas simplesmente não carrega. Alguem tem algum email da Apple para que eu possa fazer uma reclamação, Comprei pela Online Store se fosse numa loja física levaria lá.

Agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tente fazer o seguinte:

1. Separe a baterias que não carregam, isto é, o LED do carregador fica piscando.

2. Ache uma LANTERNA que use pilhas AA e instale as baterias com problema.

3. Deixe a LANTERNA ligada por 24 horas. Pode ser que a lâmpada da LANTERNA nem acenda. NORMAL.

4. Retire as baterias e instale no carregar da Apple. O LED deverá ficar estável sem piscar na cor laranja até ficar verde.

Se o procedimento acima der certo as baterias voltam a funcionar normalmente.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas pilhas funcionam normal, contudo algumas vezes quando vou recarregar a luz fica piscando na cor laranja. Retiro da tomada e recoloco as pilhas com mais cuidado tentando deixar bem alinhado os conectores e volta a carregar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte:

1. Separe a baterias que não carregam, isto é, o LED do carregador fica piscando.

2. Ache uma LANTERNA que use pilhas AA e instale as baterias com problema.

3. Deixe a LANTERNA ligada por 24 horas. Pode ser que a lâmpada da LANTERNA nem acenda. NORMAL.

4. Retire as baterias e instale no carregar da Apple. O LED deverá ficar estável sem piscar na cor laranja até ficar verde.

Se o procedimento acima der certo as baterias voltam a funcionar normalmente.

Boa sorte !

Cara que esquema loco e este?

Mandinga isso! Qual a lógica do processo?

Muito obrigado pelas dicas. vou tentar isso. Elas ficam piscando sem parar e depois quando testo no trackpad, não funcionam...já deixei 24 horas carrgando e nada.

Fiquei curioso! e ai deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia temos tanta coisa tecnológica em casa que nao temos nem mais uma lanterna "quando li o topico na hora pensei, caraca eu tambem nao tenho um lanterna "hahaa ate pq no iphone tenho um app que ativa o flash como lanterna hahaha

pelo que to vendo a logica da historia é que a lanterna usa uma corrente continua ou seja quando esta ligada ela vai realmente SUGAR a bateria. e com isso meio que zerar algum problema de efeito memoria ou sabe deus o que hahaha e ai depois disso o carregador pode reviver a pilha hehe

Pode ser que tenha falado merda, mas analisando o processo nao me veio outra ideia na cabeça hahaha

[]'s

Leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este procedimento assegura que a bateria seja descarregada por completo e o carregador que é meia boca consiga detectar que a mesma está pronta para ser carregada. Por isso o uso da LANTERNA que não tem circuito que corta o consumo como fazem os aparelhos electrônicos.

Os 3 pares de baterias que acompanham o carregador Apple são de boa qualidade mas o carregador...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este procedimento assegura que a bateria seja descarregada por completo e o carregador que é meia boca consiga detectar que a mesma está pronta para ser carregada. Por isso o uso da LANTERNA que não tem circuito que corta o consumo como fazem os aparelhos electrônicos.

Os 3 pares de baterias que acompanham o carregador Apple são de boa qualidade mas o carregador...

Ainda estou com o problema com nesse par de pilhas. O carregador fica piscando na cor laranja. Ainda não testei na lanterna, as outras pilhas recarregam normalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O meu ficou piscando quando coloquei as pilhas... eu fiquei olhando... achei que tinha algo errado e mexi nas pilhas... quando eu toquei ele voltou a ficar aceso laranja constantemente como é o normal! Mas se o seu não fica constantemente acesso nem tirando e colocando as pilhas ha algum problema... se em outras pilhas ele funcionar logicamente o problema será mas pilhas que ficam piscando... agora se ele ficar assim com qualquer pilha... obviamente o problema é no carregador!

Editado por Calhau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O meu ficou piscando quando coloquei as pilhas... eu fiquei olhando... achei que tinha algo errado e mexi nas pilhas... quando eu toquei ele voltou a ficar aceso laranja constantemente como é o normal! Mas se o seu não fica constantemente acesso nem tirando e colocando as pilhas ha algum problema... se em outras pilhas ele funcionar logicamente o problema será mas pilhas que ficam piscando... agora se ele ficar assim com qualquer pilha... obviamente o problema é no carregador!

Vou ter que comprar outro jogo de pilhas para ver se o problemas são as pilhas ou o carregador. Alguém tem uma indicação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que comprar outro jogo de pilhas para ver se o problemas são as pilhas ou o carregador. Alguém tem uma indicação???

Bom, se vai comprar pilhas para teste, melhor escolher umas baratinhas. Mas caso queira comprar pilhas boas, recomendo Energizer ou Duracell (caras, mas muito boas!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vai comprar pilhas para teste, melhor escolher umas baratinhas. Mas caso queira comprar pilhas boas, recomendo Energizer ou Duracell (caras, mas muito boas!)

Cara descobri o problema...muito burro eu...na verdade é uma das pilhas que está com problema qdo tirei uma delas, o carregamento aconteceu sem pb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...