Postado 7 de outubro de 201114 anos comment_242008 Olá pessoal! Hoje recebi um novo Macbook Pro de 13 polegadas e notei uma diferença engraçada. Já li alguns relatados de novos Mac's com cores um pouco amareladas, mas nunca me interessei pois nunca tive problemas em relação a isso. Tenho um Macbook Pro, também de 13, mid 2009 e só percebi a diferença quando o novo, início 2011, chegou. É normal que as cores do mais recente sejam um pouco amareladas? Ou já devo esquentar a cabeça? Antes que me perguntem, já conferi o menu de calibrar as cores e nos dois computadores, a calibragem é exatamente a mesma. Denunciar
Postado 7 de outubro de 201114 anos comment_242034 O meu iMac (21.5-inch Late 2009) quando comprei achei a tela AZULADA. Na época era o Snow Leopard se não me engano 10.6.3. Voltei na loja para reclamar e colocamos todos os iMacs em exposição lado a lado e todos apresentavam o mesmo problema. Fui na assistência técnica e eles realmente notaram um AZULADO mas a Apple não autorizou a troca. Deixei o problema de lado mas sempre quando comparava ao meu MacBook Pro 13 ficava irritado. Com a chegada do Lion o problema desapareceu quando comparo tanto com o MacBook Pro 13 como o MacBook Air CD2. Acho que a Apple vai acertando a cor na medida que os updates ocorrem para cada tipo/marca de painel LCD. Não sei se ajudei mas que fiquei irritado na época fiquei !!! Editado 7 de outubro de 201114 anos por Willy Denunciar
Postado 7 de outubro de 201114 anos Autor comment_242056 É bem capaz que seja isso... Dei mais uma olhada, e parece mesmo que a tela do de 2009 é mais azulada... Nunca saberemos a resposta... Denunciar
Postado 7 de outubro de 201114 anos comment_242066 Dá uma chance para o Lion 10.7.2 quem sabe eles dão uma corrigida... Denunciar
Postado 8 de outubro de 201114 anos comment_242113 Sempre da diferença nas telas de todos os produtos. Todos meus iPhones vieram com as telas diferentes (desde azul até amarelo). Do Mac, todos aqui tem cor diferente, mas a mais fiel é do cinema display. Acho que tudo depende do lote. Não é algo para se preocupar. Abs. --- I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-25.460141,-49.287807 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.