Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Videos .MOV que não rodam em determinados Macs!

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou com um problema e gostaria de saber se alguém já passou por isso.

Sou freela e levo os vídeos prontos em um HD e descarrego no cliente. Tudo corria bem até o mês passado.

De repente no mês passado, alguns movies não estão abrindo no cliente. Volto para casa, plugo o HD no meu Mac e abro os vídeos normalmente no meu iMac.

O cliente diz que os vídeos estão com problemas, mas eles abrem em meus dois Macs.

Estou exportando do mesmo jeito que sempre exportei e não deu problema.

Eles instalaram o Lion, mas deu pau e eles voltaram para o Leo.

Minha teoria é que eles talvez tenham perdido algum codec nesta confusão. Estou pensando em levar o Flip Mac para instalar lá para ver se resolve.

Exporto em HDV 1080i 16:9, do mesmo jeito que trabalho no Final, foi o melhor jeito que obtive nos últimos tempos para trabalhar com HDs.

Além disso, qual poderia ser o motivo?

• Respostas 4
  • Visualizações 648
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

uk lima, tudo bem?

Dá uma olhada na versão do QuickTime instalada no seu computador e no do cliente. Comigo aconteceu alguma coisa semelhante, só que não foi com mov mas sim com avi. Meu Final Cut aceitava avi normalmente (apenas com uma mensagem de que o vídeo não estava otimizado para uso com o Final Cut, mas, dando OK, aceitava). A partir de determinado momento, que coincidiu com atualização do Snow, o Final Cut passou a simplesmente não aceitar mais avi. Notei, então, que a versão do QuickTime também tinha mudado e o problema é que eu não consegui reinstalar a versão antiga.

Como você disse que o cliente instalou o Lion e voltou ao Snow, deve ser este o problema.

Grande abraço.

Postado
  • Autor

Acho que descobrimos o que foi que aconteceu Armando.

O QuickTime tem lá seus codecs, mas quando vc instala o FCP, ele instala mais codecs. Eles desisntalaram o FC e com isso desinstalaram os codecs necessários.

O único computador que está com o FC instalado, continua rodando numa boa.

Postado

Geralmente para a distribuição usa-se H264 por causa do tamanho e compatibilidade. O problema é o tempo que leva para converter.

Postado
  • Autor

É, pois é, mais eu entrego para eles lá e eles é que fazem a formatação final, tipo uma linha de montagem. O que aconteceu foi isso mesmo, eles apagaram os codecs.

Agora acho que vai voltar ao normal.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.