Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ponto de vista...


MAK

Posts Recomendados

Bom, eu me daria bem em qualquer terreno.

O Windows tem melhorado muito, e já não perde mais em vários quesitos que costumava perder. O desempenho é indiscutivelmente um deles.

O bom do OS X é que ele funciona bem sem instalar nada.

- Tem exposé, tem a Dock, e um Spotlight fácil de usar(a busca do menu iniciar, no Win7, não é tão boa)... os utilitários são simples e avançados ao mesmo tempo - o Utilitário de Disco por exemplo, faz coisas que no Windows não há programa nativo que o faça(imagens de disco criptografadas), e eu arrisco a dizer que não há programa comercial tão simples que faça a mesma coisa.

O bom do Windows é ter uma infinidade de programas que não existem no OS X.

- Esses dias eu estava procurando algum programa que interceptem pacotes rtmp e juntassem os que estavam carregando dados de áudio.

No Mac há apenas uma alternativa, que custa 50 dólares. A versão mais nova funciona porcamente no Lion, travando a cada dois minutos.

No Windows há dezenas de alternativas, algumas gratuitas. Funcionam perfeitamente, apesar de não serem tão simples.

- A mesma coisa se aplica ao ConvertXtoDVD, não existe um programa equivalente no OS X... infelizmente.

Eu não largaria o OS X tão facilmente por causa disso. Afinal eu posso abrir o Windows quando quiser para usar os programas que não existem para nós.

Mas eu tenho coragem de admitir que acredito que nem na estabilidade o OS X ganha mais. Basta tu ter os hardwares e drivers certos para o Windows.

Geralmente as telas azuis no Windows são causadas por periféricos ou drivers defeituosos. No OS X acontece a mesma coisa. É geralmente por causa de algo na USB ou no Bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...