Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Um ponto de vista...

Featured Replies

Postado

Bom, eu me daria bem em qualquer terreno.

O Windows tem melhorado muito, e já não perde mais em vários quesitos que costumava perder. O desempenho é indiscutivelmente um deles.

O bom do OS X é que ele funciona bem sem instalar nada.

- Tem exposé, tem a Dock, e um Spotlight fácil de usar(a busca do menu iniciar, no Win7, não é tão boa)... os utilitários são simples e avançados ao mesmo tempo - o Utilitário de Disco por exemplo, faz coisas que no Windows não há programa nativo que o faça(imagens de disco criptografadas), e eu arrisco a dizer que não há programa comercial tão simples que faça a mesma coisa.

O bom do Windows é ter uma infinidade de programas que não existem no OS X.

- Esses dias eu estava procurando algum programa que interceptem pacotes rtmp e juntassem os que estavam carregando dados de áudio.

No Mac há apenas uma alternativa, que custa 50 dólares. A versão mais nova funciona porcamente no Lion, travando a cada dois minutos.

No Windows há dezenas de alternativas, algumas gratuitas. Funcionam perfeitamente, apesar de não serem tão simples.

- A mesma coisa se aplica ao ConvertXtoDVD, não existe um programa equivalente no OS X... infelizmente.

Eu não largaria o OS X tão facilmente por causa disso. Afinal eu posso abrir o Windows quando quiser para usar os programas que não existem para nós.

Mas eu tenho coragem de admitir que acredito que nem na estabilidade o OS X ganha mais. Basta tu ter os hardwares e drivers certos para o Windows.

Geralmente as telas azuis no Windows são causadas por periféricos ou drivers defeituosos. No OS X acontece a mesma coisa. É geralmente por causa de algo na USB ou no Bluetooth.

• Respostas 20
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Nossa, no forum MACmagazine vc vai encontrar um monte de gente que acha que o OSX está sendo ultrapassado pelo Windows. Eu, por exemplo, não acho. hehehehheh

• É verdade que o Windows já não está tão atrás em desempenho e estabilidade. Porém tem uma coisa que a Microsoft ainda não está nem perto de conseguir aprender: USABILIDADE. Eles não fazem idéia do qu

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.