Elvinho Sircili Posted October 1, 2011 Report Posted October 1, 2011 (edited) Olá, pessoal cortei um chip da tim e uso no iPad aquele plano infinty pré. Uso no estado de sp tranquilamente, porém quando saio do estado ele nao tem sinal. Vou pra MG, RS, PR, etc... e nunca consigo conectar o 3g. Alguém sabe o que pode ser? Muito obrigado! Edited October 1, 2011 by Elvinho Sircili Quote
wurch Posted October 1, 2011 Report Posted October 1, 2011 Moro no RS e meu pai tem tim no celular dele pelo que ele me diz a Tim é uma bosta fora de São Paulo Elvinho Sircili 1 Quote
Elvinho Sircili Posted October 1, 2011 Author Report Posted October 1, 2011 será que nao consigo conectar pq o sinal da tim é ruim fora de sp?? ate mesmo em aeroportos fora do estado de sp nao consigo... geralmente em pontos principais das cidades o sinal de 3g costuma ser bom Quote
wurch Posted October 1, 2011 Report Posted October 1, 2011 Se a barrinha de sinal do seu Ipad está baixa é provavelmente por causa do sinal, mas se o sinal está bom no indicador eu não sei, tanto que nem tenho Ipad Quote
Elvinho Sircili Posted October 2, 2011 Author Report Posted October 2, 2011 quando saio do estado de sp, nao dá nem sinal de barrinha aparece 'sem serviço' Quote
Recommended Posts